Kirstie Alley afirma que ser Conservador em Hollywood é considerado pecado

Na última quarta-feira, (19), Kirstie Alley desabafou em uma entrevista no programa Tucker Carlson Today, da Fox Nation, sobre como é complicado ter uma visão política conservadora em Hollywood.

A atriz admitiu que sempre apoiou Donald Trump, mas que, seguindo conselhos de amigos, ela passou a não expor suas opiniões políticas desde 2015. Na conversa com Carlson, no entanto, ela resolveu que não queria mais ficar calada.

“As pessoas dizem: ‘Você é tão corajosa’. Eu digo: ‘Não, eu acho que sou idiota’. Porque, honestamente, é uma situação real de sinuca de bico. É tão estranho para mim porque os artistas são pensadores livres, na maioria das vezes”, ela contou

Ela salientou que ser conservador em Hollywood faz com que as pessoas analisem e julguem como se a posição política fosse um pecado maior do que qualquer outro.

“Você pode preparar metanfetamina e dormir com prostitutas, contanto que não vote em Trump. Eu sinto que estou um pouco no programa Além da Imaginação com todo o conceito disso”, ela confessou.

Alley não faz o tipo que se apega em apenas uma ideologia, tanto, que votou em Barack Obama nas duas eleições nas quais ele concorreu e venceu e depois acabou mudando sua visão política se colocando publicamente contra a candidata democrata, Hillary Clinton, mas eleições seguintes, o que lhe custou muitas amizades.

“No Twitter, muitas celebridades me seguiam, e agora acho que três me seguem. Eu sou a mesma pessoa. Eu sou a garota que votou em Obama duas vezes. E eu fico tipo: Oh, então você gostou de mim quando votei em Obama, e agora você não gosta?”, ele desabafou.

Kirstie Alley em Olha Quem Está Falando Também (Divulgação)

Kirstie Alley

Kirstie Alley começou a se tornar conhecida em Hollywood após atuar em dois filmes da trilogia de Star Trek nos anos 1980, mas ela estourou mesmo ao virar a protagonista da franquia Olha Quem Está Falando, ao lado de John Travolta.

A partir dali ela encheu seu currículo de grandes produções como: As Namoradas do Papai, Fada por Acaso, A Casa Maluca, Na Riqueza e na Tristeza, Tráfico de Bebês e Amor Por Acidente, dentre tantos outros.

Além de filmes a atriz colecionou indicações e prêmios, registrando seis para o Globo de Ouro, sendo vencedora em uma delas, oito para o Emmy Awards, sendo que ganhou duas vezes, além de uma indicação para um SAG. Ela ganhou, inclusive, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 1995.

Depois de alguns anos afastada do cinema, no ano passado ela retornou para estrelar You Can’t Take My Daughter e recentemente foi escalada para o filme A Family Affair, escrito e dirigido por Tim Bartell.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›