Kick-Ass: Quebrando Tudo vai ganhar reboot em 2023

O clássico cult Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) deve voltar para um reboot. O filme de super heróis surpreendeu ao ser lançado por usar linguagem controversa e seu excesso de violência para o gênero, mas marcou o seu nome no cinema.

O diretor do longa original, Matthew Vaughn, conversou com o Collider sobre a possível volta da história baseada nos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. “Temos uma grande reinicialização do Kick-Ass em dois anos. Grande reinicialização”, afirmou o cineasta.

Vaughn seguiu dizendo que as coisas estão muito mais adiantadas neste sentido do que se pode imaginar:

“É tão louco que eu não posso falar sobre isso. Mas nós temos isso pronto para começar. Todos os direitos revertem em dois anos e então vamos reiniciá-los onde as pessoas ficarão tipo, ele é louco. ”

A questão dos direitos da produção é algo que impedia que Vaughn e a escritora Jane Goldman voltassem a trabalhar em um novo roteiro. A Marv Films (sua empresa) detém os direitos da propriedade. Porém, eles foram licenciados para diferentes empresas em cada território, como França, Alemanha e Estados Unidos, por dez a treze anos, que é quando ele voltar a deter os direitos.

Quando questionado porque reiniciar a franquia ao invés de fazer um terceiro filme, o diretor respondeu:

Cena de Kick-Ass 2 (Reprodução)
Cena de Kick-Ass 2 (Reprodução)

“Porque eu acho que a pista está no título. Acho que o Kick-Ass se tornou um novo tipo de gênero. Todo mundo estava tipo, ‘Oh, você não pode criar super-heróis com classificação acima de 13 anos. Ninguém vai querer ver um super-herói classificado dessa forma. Você não pode fazer isso. Você não pode fazer isso.’ Então, eu tive essa ideia, e foi tão louco que eu disse,’ Sim, ótimo. Vai causar tanta polêmica, e todo mundo vai falar sobre isso e quantas pessoas que amam vão odiar.”

Já sobre quem vestiria o manto de Kick-Ass nesta reinicialização a informação é incerta:

”Mas eu não estou dizendo que não tem os personagens e não vai ter, você sabe . Só estou dizendo que não é o que qualquer um poderia imaginar. E vou precisar de um ator ou atriz muito, muito corajoso para interpretar o novo Kick-Ass porque vai assustá-los pra ca*al*o. ”

Kick-Ass surpreendeu ao colocar em tela mortes brutais e falas desbocadas de uma criança (Chloë Grace Moretz), um arquétipo impotente de Peter Parker (Aaron Taylor-Johnson), e Nicolas Cage como o vigilante Big Daddy.

O filme arrecadou pouco menos de US $100 milhões nas bilheterias mundiais. Porém, na avaliação das exibições domésticas foi um sucesso de público, levando a uma sequência e a criação de muitos produtos licenciados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›