Filme Bullet Train estrelando Brad Pitt é adiado para julho

A Sony comunicou esta semana que decidiu postergar o lançamento de Bullet Train por mais três meses. O filme, que é baseado no livro de Kotaro Isaka, teve sua produção anunciada no ano passado.

O filme contará a história de cinco assassinos que estão a bordo de um trem bala no Japão, e se dão conta de que as tarefas de cada um deles estão todas interconectadas.

Entre os nomes o elenco, estrelam além de Brad Pitt, Joey King (A Barraca do Beijo, The Act), Andrew Koji (Peaky Blinders, American Gods), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass, A Million Little Pieces), Zazie Beetz (Coringa, Vingança & Castigo), Michael Shannon (O Abrigo, A Forma da Água), Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível, Corações de Ferro) e Sandra Bullock (Bird Box, A Proposta).

Brad Pitt (Divulgação)

Quem ocupa a cadeira do diretor da produção é David Leitch, que é conhecido por seu trabalho dirigindo Deadpool 2. Quem assina o roteiro é Kotaro, autor do livro e Zak Olkewicz, que também roteirizou Rua do Medo: 1978 – Parte 2.

Filme foi adiado para evitar concorrência

A produção do filme iniciou em outubro do ano passado, no meio da pandemia de Covid-19, e se encerrou em março deste ano.

Muitos fãs estão ansiosos com o novo trabalho de Leitch, já que seus últimos projetos foram todos recheados de muitas cenas de sequência de ação e lutas incrivelmente coreografadas.  Além da sequência de Deadpool, o diretor também esteve por trás de outros ótimos filmes de ação como Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Atômica e John Wick (onde não recebeu créditos).

Desde que a participação de Pitt foi anunciada no filme, todos os admiradores do  diretor estão ansiosos por qualquer espiadinha. Segundo Leitch, o ator de 57 anos fez a maior parte das proezas que seriam necessário dublês.

De acordo com matéria da Deadline, os estúdios da Sony postergaram o lançamento de Bullet Train por três meses, com nova data em 15 de julho de 2022 em vez da original em 8 de abril do mesmo ano.

A estratégia seria devido ao lançamento do filme da concorrente Paramount no mesmo final de semana com Sonic The Hedgehog 2, que espera atrair um grande público para o cinema. O filme agora foi colocado em um final de semana onde não terá grande competição de nenhum dos maiores estúdios de Hollywood, e tem sua estreia anunciada em várias salas premium de cinema.

Enquanto algumas pessoas podem se frustrar com o atraso do filme, se já estavam ansiosas por ele, a Sony demonstra inteligência de se manter longe de forte competição.

O filme estreia no Brasil em julho do ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›