Kevin Feige está liderando o futuro da franquia Star Wars?

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

Em 2008 quando o foi lançado Homem de Ferro o nome Kevin Feige era pouco conhecido, mas logo ele se tornou alguém bem familiar principalmente entre os fãs da Marvel, afinal, afinal seus créditos estão na maioria das produções da Casa das Ideias e ele ajudou amplamente a fazer do MCU o que ele é conhecido hoje.

Kevin Feige é um grande fã de Star Wars e em 2019 começaram a sair as primeiras notícias de que ele estaria desenvolvendo uma filme para a franquia criada por George Lucas. E claro, depois disso, diversos rumores surgiram sobre Feige fazer mais coisas para a LucasFilm.

Conhecendo seus talentos em desenvolver uma mitologia extensa e com alguns fãs decepcionados com a direção da franquia Star Wars, surgiram rumores de que Feige se tornaria o novo arquiteto da Lucasfilm, mas Feige recentemente confirmou que não tem envolvimento com nenhum projeto do estúdio além de seu próprio filme.

Em uma entrevista para o Collider, Kevin Feige foi questionado diretamente sobre se ele estava envolvido em qualquer outro projeto de Guerra nas Estrelas em desenvolvimento, e ele afirmou:

“Nem um pouco”.

Recentemente foi noticiado que Michael Waldron, responsável por escrever a série Loki, trabalhará no roteiro do filme de Star Wars produzido por Feige.

Foco nos projetos Marvel

Durante uma entrevista à Variety, Kevin Feige comentou sobre os diversos boatos que correm por aí.

“Tudo o que você ouviu falar que vazou. Não são coisas que anunciamos oficialmente ou abordamos. Então, basta dizer que o foco está em todas as coisas da Marvel nas quais estamos trabalhando. O quê, onde, quando e como disso [o filme de Star Wars], não sei. Estou animado para o show The Book of Boba Fett e Rogue One, e o show de Obi-Wan, e o filme de Patty, e o filme de Taika [Waititi]. Depois de Thor: Love and Thunder , claro”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›