Kelly Marie Tran, de Star Wars não quer voltar aos filmes

Kelly Marie Tran conseguiu o seu primeiro papel como uma princesa da Disney, dublando a protagonista de Raya e o Último Dragão. Mas ela ainda tem sua imagem muito associada a Star Wars, apesar do público ter achado que Rose Tico, sua personagem merecia mais destaque em O Último Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker.

No último filme da saga, Rose Tico teve apenas 76 segundos de tela. Mas apesar do apelo do público, a atriz de 32 anos não pensa em voltar a integrar a Resistência. Quando indagada sobre uma possível volta à pele da guerreira da saga, Tran hesita:

“Eu sinto falta de Rose. Talvez eu sinta falta de quem eu era quando a interpretei. Eu sinto que, às vezes, não sei se poderia interpretá-la agora. Eu me sinto diferente.”

Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, Kelly Marie Tran apareceu por menos de dois minutos em duas horas e 22 minutos de filme. Os fãs chegaram a pedir que Rose Tico tivesse seu próprio spin off na Disney +.

Mas quem deveria ser a principal interessada nisso, insiste que a personagem não é mais para ela:

“Acho que muitas vezes em nossas vidas, estamos constantemente crescendo e aprendendo e, novamente, o reino da experiência humana é tão ilimitado. Você pode ser tantas pessoas diferentes ao mesmo tempo, mas quando penso em Rose especificamente e quem eu era naquela época e como fui capaz de tocar em certas partes de mim mesmo e não sei se poderia interpretá-la novamente. Sinto falta de partes dela”, lamenta.

Dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, Raya e O Último Dragão dá as boas-vindas a uma nova princesa da Disney na forma da personagem destemida de Kelly Marie Tran. Raya enfrenta muitos obstáculos lutando por sua terra de Kumandra. Parece que este é o caminho a seguir para a atriz, que tem feito sucesso na animação aclamada pela crítica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›