Daisy Ridley compara sua carreira com a de Tom Holland

Daisy Ridley e Tom Holland são conhecido por fazerem parte de duas grandes franquias do cinemas, a Marvel e Star Wars.

Ridley interpretou Rey na trilogia feita pela Disney de Star Wars, entre 2015 e 2019, enquanto Holland começou a interpretar o Homem-Aranha em 2016 e neste ano estrelará o terceiro filme do lançador de teias.

Agora, ambos estão em Mundo em Caos (Chaos Walking), filme que estreia no dia 11 de março.

Em uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Daisy Ridley foi questionada se considera sua trajetória por Star Wars equivalente a passagem de Tom Holland na Marvel.

A atriz disse que as duas trajetórias são bem diferentes, e que o personagem de Holland carrega muito mais expectativas de sua franquia.

“Sempre me senti muito sortuda porque nunca senti como se algo estivesse realmente apoiado em meus ombros”.

“Sempre me senti realmente parte de uma equipe. Sempre tive John [Boyega], e o Oscar [Isaacs] e Adam [Driver] e, obviamente, Harrison [Ford], Carrie [Fisher], Mark [Hamill]. tantos componentes para Star Wars que eu nunca senti como se estivesse lá fora sozinha”.

Holland também tem um grande elenco para apoiá-lo, porém o Holland está interpretando um herói com uma história cinematográfica de 20 anos, o que é algo excepcionalmente assustador. Ridley acrescentou:

“Eu sei que Zendaya é obviamente uma grande parte do Homem-Aranha também, mas acho que é diferente”.

“Ele é o Homem-Aranha em Homem-Aranha, e é histórico. Star Wars é histórico, mas eu interpretei a nova personagem, Rey. Isso é intenso, então eu realmente não entendo o que Tom passou, mas ele lida com tudo com graça, ele realmente faz. Ele lida com tudo muito bem”.

Mundo em Caos se passa em um futuro onde no mundo não há mais mulheres e os homens são afetados por pelo que chamam de “ruído”. O destino de Todd muda ao conhecer Viola, a primeira mulher que encontra em sua vida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›