Justiça: autora anuncia nova temporada e solta spoiler

Depois do sucesso em 2016 a trama está de volta.

publicidade

A minissérie Justiça, que fez grande sucesso na TV em 2016, vai estrear sua segunda temporada. Com novas histórias e o retorno de alguns personagens, a autora Manuela Dias revelou que já está trabalhando no novo projeto da Rede Globo.

Recentemente, a escritora responsável pela novela Amor de Mãe, lançou seu primeiro livro, Tilikum, que foi inspirado na história da captura de uma baleia na Islândia.

publicidade

O animal, que viveu 32 anos em cativeiro, chamou a atenção da dramaturga, que decidiu se arriscar na literatura.

‘’Senti uma empatia tão grande por aquela baleia cativa há 32 anos, louca, assassina, produto-ruína do seu meio, enclausurada, reprodutora sexual, 21 filhos dos quais poucos ela conheceu e que morreu de pneumonia num tanque qualquer”, declarou.

Cena de Justiça (Reprodução/ Rede Globo)

Para o novo projeto da telinha, ela conta que começou a tirar as ideias do papel e que está muito animada com as histórias que vão se cruzar mais uma vez.

‘’Comecei a escrever Justiça 2! Feliz demais’’, publicou.

publicidade

Ela não deu muitas informações sobre o andamento do projeto, mas garantiu que alguns rostos conhecidos vão estar de volta: ”Vão ter personagens da primeira temporada na segunda’’.

Dessa vez a série vai estrear em Goiânia

Diferente da primeira temporada, que foi ambientada no Recife, o próximo lançamento vai se passar em Goiânia e vai contar com a parceria do diretor Walter Daguerre e da antropóloga Aline Maia.

publicidade

Transmitida pela primeira vez em 22 de agosto de 2016, a trama conquistou os espectadores com novos episódios a cada exibição. Com um total de vinte capítulos, ela ficou no ar até setembro, quando encerrou a história.

Entre as narrativas, a personagem Fátima, vivida pela atriz Adriana Esteves, foi a que ganhou mais popularidade.

Ela interpreta uma empregada doméstica que mata o cachorro de um policial quando o animal morde o seu filho. Depois de descobrir o que aconteceu, o PM planeja uma armadilha para a mulher, que vai parar atrás das grades, acusada de tráfico de drogas.

publicidade

Sobre a nova produção, a autora disse que pretende manter o mesmo formato da anterior.

‘’O que eu posso contar é que vou manter o mesmo formato. São quatro histórias que se entrelaçam, com um protagonista a cada dia da semana. A gente vai assistir mais uma vez a um quebra-cabeça que vai se entrelaçando aos poucos, só que agora com histórias totalmente diferentes’’, revelou.

A segunda temporada de Justiça está em fase de produção, e ainda não tem data marcada para a estreia.

publicidade
Cena de Justiça (Reprodução/ Rede Globo)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›