Johnny Depp e Jeff Beck lançarão um álbum em breve

Ator e músico estão trabalhando juntos desde 2020.

Em meio aos escândalos do processo por difamação envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, o músico Jeff Beck anunciou o lançamento de um álbum de estúdio que está fazendo juntamente com o astro de Piratas do Caribe.

As primeiras notícias de que os dois estavam trabalhando juntos surgiram ainda no ano de 2020, mas somente agora o álbum ganhou data de lançamento e está marcado para julho de 2022, conforme publicação do site da revista Rolling Stone.

“Conheci esse cara há cinco anos e nunca paramos de rir desde então. Na verdade, fizemos um álbum. Não sei como aconteceu. Será lançado em julho,” disse Beck.

Depp está participando da turnê de Beck no Reino Unido como guitarrista convidado e já teria tocado vários covers como Little Wing, de Jimi Hendrix e What’s Going On de Marvin Gaye.

Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

Ex-investigador contratado por Amber Heard afirma que atriz era sanguessuga e que Depp estava cercado por aproveitadores

Depois do resultado final do julgamento que foi favorável a Johnny Depp, o investigador particular contratado por Amber Heard, Paul Barresi, decidiu ir a público e afirmou que Amber Heard simplesmente se aproveitou da popularidade do ex-marido.

“Quando Amber me contratou, ela queria provas de que Johnny era um abusador em série de mulheres. Ela tinha noção do poder dele e se apoderou disso na esperança de promover a própria carreira”, disse Barresi.

Ele disse ainda que Depp é um homem cercado por sanguessugas e afirmou que ele tem uma atitude passiva, o que acaba favorecendo aos oportunistas que se aproximam dele.

“Ele teve problemas na infância. Cresceu para ser um homem sensível e frágil. Ele não tinha modelos fortes que pudessem defende-lo”.

O investigador ainda diz que Johnny gastava cerca de 2 milhões de dólares por mês, num estilo de vida muito caro e que pelo menos 100 mil por mês eram para gastos médicos e tratamentos para o vício em drogas.

“Muito de sua ruína financeira é culpa dele mesmo. O problema é que Johnny se sente culpado por ter ganhado muito dinheiro e sente que precisa cuidar das pessoas à sua volta. Ele está cheio de aproveitadores em torno, que o ‘ordenham’ de acordo com o que ele ganha, não de acordo com o que ele é emocionalmente”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›