Johnny Depp revela que Disney odiava seu Jack Sparrow e explica motivo

Ator ainda revelou que estúdio fez limitações ao personagem.

publicidade

O ator Johnny Depp interpretou o pirata Jack Sparrow ao longo dos cinco filmes já lançados da franquia Piratas do Caribe, porém, a Disney não gostava do seu desempenho no começo.

O próprio Depp foi quem revelou essa informação, em entrevista a Jonathan Ross. Ele disse que o estúdio fez algumas limitações ao personagem, principalmente em relação aos seus dentes de ouro ou a piadas que se referissem às suas partes íntimas.

publicidade

Depp disse ainda que foi questionado pelos executivos da Disney, mas ele se sentia completamente confiante em relação ao trabalho que estava fazendo, pois conhecia bem o personagem.

O ator chegou a dizer que, se eles não gostassem, poderiam pagá-lo e demiti-lo, mas ele não iria modificar a forma de interpretar o pirata – que acabou ganhando o coração do público.

“Eles definitivamente ficaram chateados, sim. Eu estava sentado em uma grande, imensa sala de conferência falando com homens adultos sobre dentes de ouro…” – disse ele.

“Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar,” finalizou.

publicidade
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Ator foi demitido da franquia após polêmica com sua ex-mulher

Depois de ter seu nome envolvido no processo complicado com Amber Heard, que a acusa de abuso e agressão, Depp foi demitido da franquia de filmes da Disney.

publicidade

Apesar de todo o carinho do público, em um dos seus depoimentos no tribunal, ele deixou claro que jamais voltaria a dar vida a Jack Sparrow outra vez.

Ele disse que não faria isso por nada, nem mesmo se a Disney oferecesse a ele 300 milhões de dólares.

Foi revelado que o ator receberia pelo menos 22 milhões de dólares para estrelar a franquia, caso permanecesse.

Fãs reabriram petição para o retorno de Depp ao papel

publicidade

Em 2020, quando ele foi demitido, os fãs fizeram uma petição online para que o estúdio reconsiderasse a decisão, entretanto, não houve resposta positiva, e a Disney não atendeu aos pedidos.

Agora, os fãs que acreditam na inocência do artista, voltaram ao site Change.org e reviveram a petição que, até o momento, já possui mais de 519 mil assinaturas e permanece em constante crescimento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›