John Travolta teve caso secreto com seu massagista, diz livro

Autor afirma que viu Travolta beijar homem, mas não assume sexualidade por causa da igreja

O ex-membro do alto escalão da igreja da Cientologia, Mike Rinder, afirmou em seu mais novo livro que o ator John Travolta (que também era membro da igreja) teve uma breve relação com seu massagista anos atrás.

Rinder foi membro da religião durante vários anos até que a deixou em 2007, e agora escreveu o livro A Billion Years: My Escape from a Life in the High Ranks of Scientology.

Na publicação, ele revelou que estava com Travolta em uma suíte de hotel, quando seu massagista entrou na sala, usando apenas um roupão, o beijou na boca e se dirigiu ao quarto.

O ator de Grease, que hoje tem 68 anos, teria dito ao amante: “vou entrar em breve”.

John Travolta em Cena de Cowboy do Asfalto (Reprodução/Youtube)

Rinder afirma no livro: “Isso foi muito chocante! Bem na frente de um alto funcionário da Cientologia. Não podia acreditar no que eu estava vendo. Acho que foi um indicativo da confiança que ele depositou em mim.”

O autor revelou que foi contratado pela Cientologia para tentar ajudar a abafar os boatos de que John Travolta era gay e tinha casos com outros homens.

“Desde o início dos anos 90, Travolta foi perseguido por histórias de vários supostos amantes do sexo masculino, incluindo um de seus ex-pilotos e uma estrela pornô”, escreveu Rinder.

De acordo com o livro, depois que o tabloide estadunidense National Enquirer entrou em contato com a equipe de Travolta sobre a possível publicação de alguma dessas histórias, a igreja tratou de entrar em ação.

“Percebendo o potencial dano de relações públicas que uma história de sexo gay teria em John Travolta e Kelly Preston, considerado o casal perfeito da Cientologia, desenterramos sujeira nas fontes e ameaçamos a mídia com ações judiciais”, fala Rinder nas páginas de seu livro.

Olivia Newton-John e John Travolta em Grease: Nos Tempos da Brilhantina (Reprodução)
Olivia Newton-John e John Travolta em Grease: Nos Tempos da Brilhantina (Reprodução)

O autor ainda escreve que a Cientologia afirma não ser anti-gay, mas, internamente, a religião acredita que um cientologista ‘não ‘curado’ da homossexualidade seria um problema, pois indicaria que sua própria tecnologia não funciona.

Rinder ainda deixou claro: “Muito tem sido falado da sexualidade de John e quaisquer que sejam as realidades de sua orientação sexual, acredito firmemente que ele seria mais aberto sobre isso, não fosse o estigma que ele sente devido à sua forte crença na Cientologia”.

Até o momento, nem o ator nem sua equipe se pronunciaram sobre o assunto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›