Estrela de Hairspray revela por que esperou até os 30 para se assumir lésbica

Cada um tem seu próprio processo, explicou a atriz

Nikki Blonsky, protagonista do musical Hairspray, revelou por que seu processo de autodescoberta como mulher lésbica foi tão longo e demorado. A atriz interpreta Tracy Turnblad no filme e teve Zac Efron como seu par romântico.

Em sua vida pessoal, Nikki assumiu sua homossexualidade há cerca de dois anos. Durante um bate-papo no Allison Interviews, ela disse que cada pessoa tem seus próprios obstáculos pessoais para conseguir criar a coragem necessária para se assumir para o mundo.

John Travolta é Edna Turnblad e Nikki Blonsky é Tracy Turnblad em Hairspray: Em Busca da Fama (Reprodução)
John Travolta é Edna Turnblad e Nikki Blonsky é Tracy Turnblad em Hairspray: Em Busca da Fama (Reprodução)

“Eu tenho um amigo do ensino médio que saiu do armário com 12 anos. É diferente para cada um. Todo mundo tem circunstâncias diferentes, sejam religiosas, familiares ou medo de aceitação”, explicou ela.

“Eu sempre soube que era diferente, mas achava que esse era o meu lado atriz. Para mim, foi um processo de crescer e aprender sobre mim mesma. Foi quando eu disse: ‘Eu tenho vivido minha vida para fazer outras pessoas felizes, e eu estava com medo de dar esse salto para descobrir como seria namorar uma garota’. Então eu fiz e adivinhem? Não era a coisa mais assustadora do mundo.”

Nikki disse que só precisava tentar sem medo, e depois disso tudo o que ela não entendia sobre si mesma ficou mais claro instantaneamente.

“Descobri que era exatamente onde eu precisava estar, romanticamente. Eu precisava não namorar mais caras, porque nunca foi nada além de ruim. Uma experiência ruim atrás da outra”, confessou.

Atriz nunca foi sexualmente feliz antes, revela

Hairspray – Em Busca da Fama: Reprodução

A atriz também admitiu que sempre teve experiências ruins quando tentava fazer sexo com homens, mesmo com os quais teve relacionamentos sérios.

“Eu fui noiva e nunca quis fazer sexo com ele, nunca. Ele me desculpe, se ouvir isso. Eu nunca gostei muito”, contou ela.

Depois de se relacionar com mulheres, Nikki disse que finalmente entendeu a peça que faltava, e foi o passo que ela precisava para poder se assumir e ser ela mesma para o mundo:

“Vou fazer 34 anos, então posso falar sobre minha vida sexual agora, e nunca gostei muito do tempo que passei no quarto com homens. Uma vez que tive um encontro com uma mulher, pensei: ‘Ah, tudo bem. Agora me sinto mais eu. Agora estou gostando. Estou aqui e quero estar aqui’.”

Hairspray: Em Busca da Fama está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›