The Winchesters vai respeitar mitologia de Supernatural, afirma Jensen Ackles

Ator afirmou que foi a parte mais difícil de desenvolver história dos pais de Sam e Dean

publicidade

Supernatural foi um dos maiores sucesso do canal internacional The CW, e foi exibida no Brasil pelo canal Warner Channel. A série chegou ao fim em 2020 após 15 temporadas, e agora ganhará um prólogo intitulado The Winchesters, que conta a história dos pais de Sam e Dean.

Em uma entrevista para a Variety, Jensen Ackles comentou a mitologia de The Winchesters e como respeita o cânone de Supernatural.

publicidade

“É uma pergunta que tenho me feito nos últimos dois anos, desde que minha esposa e eu tivemos a ideia [do spin-off]. Pensamos: ‘Temos que fazer isso de uma maneira que não distorça a narrativa e atinjamos os pontos de referência que estabelecemos em Supernatural, de forma inesperada’, o que não é uma tarefa fácil. Não é um mapa fácil de desenhar, mas estamos fazendo o nosso melhor”.

Obviamente para conseguir que The Winchesters ganhasse vida, ele primeiro deveria pedir a benção do criador de Supernatural, Eric Kripke.

“Tanto legalmente quanto como amigo, sim. Tivemos que fazer com que ele assinasse porque ele criou os personagens, mas posso dizer que ele ficou muito feliz. Ele confiou em mim e confia nesses personagens com a mordomia que eu teria”.

John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) em The Winchesters (Reprodução / The CW)
John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) em The Winchesters (Reprodução / The CW)
publicidade

The Winchesters se passa antes do nascimento dos heróis da série original, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

O prólogo investiga como os pais dos irmãos, John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), se conheceram e como eles colocam tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

publicidade

Robbie Thompson é o roteirista e produtor executivo de The Winchesters, com Jensen Ackles e Danneel Ackles também como produtores executivos. Glen Winter dirigiu e produziu o piloto.

Os Ackles são produtores executivos através da Chaos Machine Productions. A Warner Bros. Television e CBS Studios produzem.

The Winchesters será adicionado à programação da The CW de 2022-2023. A série vai ao ar às terças-feiras às 20h no canal internacional, não se sabe quando a série chegará ao Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›