Star Wars: Presidente da Lucasfilm desfaz rumores sobre parentesco de Rey

Antes da grande revelação nos filmes, os fãs achavam que Rey era parente de um outro famoso Mestre Jedi

publicidade

A LucasFilm deixou os filmes como principal forma de contar histórias na “galáxia tão, tão distante” para investir em séries como The Mandalorian, O Livro de Boba Fett e Obi-Wan Kenobi.

A mais recente trilogia de filmes que terminou em Star Wars: A Ascensão Skyswalker, foi um ponto de discórdia entre muitos fãs, principalmente em relação a narrativa de Rey (Daisy Ridley).

publicidade

Foi revelado que Rey é parente de Palpatine, e no fim da trilogia ela decidiu assumir o sobrenome Skywalker. Contudo, houve boatos que os planos eram fazer de Rey uma Kenobi.

Em uma nova entrevista para a Vanity Fair, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que Obi-Wan Kenobi nunca seria parente de Rey.

“A questão maior é falar sobre Obi-Wan como um Mestre Jedi, e a questão do apego e altruísmo. Para que Obi-Wan tenha um filho, você está realmente impactando as regras em torno dos Jedi. O que isso significa? Se isso fosse explorado – e certamente havia muitas ideias sendo jogadas por aí – mas qualquer coisa a ver com Obi-Wan a esse respeito estava praticamente fora da mesa porque vai de encontro a tudo que George criou na mitologia. Não somos rígidos sobre isso. Certamente está aberto para discussão o tempo todo. Mas esse é um princípio bastante significativo na mitologia dos Jedi com o qual relutaríamos em mexer”.

A série de Kenobi

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução)
publicidade

Agora os fãs saberão mais sobre Obi-Wan Kenobi, pois ele estrelará sua própria série no Disney+ e trará de volta Ewan McGregor no papel do famoso Mestre Jedi. Além disso, Hayden Christensen retorna como Darth Vader.

De acordo com a Lucasfilm, a série Obi-Wan Kenobi acontece durante o reinado do Império Galáctico, onde Kenobi embarca em um missão importante. Ele deve enfrentar aliados que se tornaram inimigos e escapar da ira do império.

publicidade

A série está programada para chegar ao Disney+ em 27 de maio de 2022.

O elenco também inclui Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Sung Kang, Moses Ingram, Indira Varama, O’Shea Jackson Jr., Rupert Friend, Simone Kessell e Benny Sadfie.

Entre outras séries que serão lançadas estão Andor, Ahsoka e a terceira temporada de The Mandalorian.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›