Jennifer Grey afirma que foi forçada a trabalhar com Patrick Swayze em Dirty Dancing: Ritmo Quente

publicidade

Nem sempre a relação entre os atores nos bastidores de um filme costuma ser tão perfeita quanto o público imagina. A atriz Jennifer Grey, por exemplo, revelou que ela e Patrick Swayze não se entendiam tão bem durante as gravações de Dirty Dancing: Ritmo Quente, lançado em 1987.

A tensão no set foi tanta, que ela comparou os dois aos personagens Baby e Johnny. Segundo a atriz, eles não tinham uma química natural, mas a produção do filme os forçou a ficarem juntos e fazerem dar certo.

publicidade

“Da mesma forma que a Baby e o Johnny não podiam ficar juntos, não era natural… Não eram uma combinação natural, certo?”, contou ela em uma entrevista à Revista People.

“Nós também não éramos uma combinação natural. E o fato de precisarmos ser uma combinação natural criou uma tensão. Porque quando não é natural, você… As duas pessoas desistem, mas nos forçaram a ficar juntos.”

Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing - Ritmo Quente (Divulgação)
Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (Divulgação)

A atriz ainda continuou dizendo que “essa imposição criou uma espécie de sinergia, algo como uma fricção.”

Ela deixou claro que não tinha nenhum interesse em Swayze além do profissional, além de saber que, naquele momento, ele era casado e muito apaixonado pela esposa.

“Era a coisa mais estranha para mim, tipo, ‘o que há de errado comigo?’ Tipo, eu não tinha nenhum interesse. E ele era casado e muito apaixonado pela esposa. O que quer que ele fizesse, eu não… Eu estava ocupada demais com o Matthew [Broderick]. Tipo, não imagino nada mais diferente.”, explicou.

publicidade

De todo modo, ela disse que se arrepende por não ter conseguido valorizar o parceiro de cena por quem ele era, e ainda afirmou que, se ele estivesse vivo ainda, diria isso a ele.

“Sinto muito por não ter podido apreciar e valorizar quem você é, querendo que você fosse a pessoa que eu gostaria que você fosse.”

publicidade

A carreira de Patrick Swayze começou em 1979, quando interpretou um patinador em Shaketown U.S.A..

Ele também foi o astro de outros filmes como Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990), Matador de Aluguel (1989) e Caçadores de Emoção (1991).

O ator morreu aos 57 anos de idade, em decorrência de um câncer no pâncreas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›