Estrela de Dirty Dancing – Ritmo Quente não quer reproduzir cena do filme

Já se passaram mais de três décadas desde que o filme Dirty Dancing – Ritmo Quente foi lançado. No longa, que é um ícone dos anos 80, Frances “Baby” Houseman (Jennifer Grey) e Johnny Castle (Patrick Swayze) são os principais personagens.

O filme Dirty Dancing, conta a história Baby substituindo Penny (Cynthia Rhodes) como parceira de dança de Johnny (Patrick Swayze) durante as férias do verão de 1987.

Uma das cenas mais marcantes do longa mostra Swayze e Grey dançando juntos e em algum momento ele a eleva. Este momento do filme já foi reproduzido milhares de vezes por pessoas ao redor de todo o mundo.

Em uma entrevista para o The Guardian em 2015, Gray contou:

“Eu só fiz isso no dia em que filmei. Nunca ensaiei, nunca fiz desde então. Não sei como todas essas pessoas que o reencenam têm a coragem de se jogar nos braços de qualquer pessoa que não seja Patrick Swayze. É insano!”, afirma a atriz.

A atriz ficou muito feliz com o fato do filme ter resistido ao tempo e a cena ser lembrada até hoje.

“Aconteceu, aproveite, assista uma e outra vez, mas nunca me peça para fazer isso de novo porque eu sou muito medrosa”, ela brincou.

“Eu tenho uma família e quero viver mais.”

Sequência do Filme

Pode ser que não vejamos mais Gray reproduzindo o famoso passo de dança, mas em 2020 surgiram notícias de que Dirty Dancing teria uma sequência, com Gray estrelando e sendo produtora executiva.

Na época um comunicado da Lionsgate afirmava o seguinte:

“Será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estavam esperando e que o tornou o título de biblioteca mais vendido da história da empresa.”

A própria atriz veio a público mais tarde confirmar a notícia:

“Seu apelo era muito genuíno e simples; era sobre a inocência e a maneira como a inocência é perdida e como as pessoas explodem em algo diferente de si mesmas ao interagir uns com os outros”, diz Grey.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›