Jennifer Aniston comenta sobre boato de romance com David Schwimmer

 

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)

Jennifer Aniston contou que recebeu muitas mensagens de pessoas próximas para saber sobre os boatos em torno do suposto romance com seu colega de Friends, David Schwimmer. A dupla trabalhou junto e seus personagens formaram um casal no início a série.

Aniston mostrou as mensagens que recebeu na entrevista que concedeu à revista Marie Claire australiana. Os rumores que circularam sobre os colegas de Friends davam conta de um “crush mútuo” da época em que ainda gravavam a série. No entanto, a atriz foi veemente ao negar o relacionamento.

“Isso foi muito, muito engraçado. Eu dizia, ‘nunca ouvi nada disso’. Honestamente. Recebi algumas mensagens de pessoas dizendo: ‘achei que você estava de férias [dos relacionamentos]’. Eu ficava repetindo, ‘do que vocês estão falando?’. Aí eu fui na internet ver o que estava acontecendo e disse ‘esse é o rumor mais engraçado que nunca tinha ouvido falar e que chegou ao fim o mais rápido’”, declarou a atriz.

A atriz também rebateu os rumores em uma entrevista ao site ET há 15 dias: “Isso foi bizarro. Eu não conseguia acreditar nisso, de verdade. Tipo, sério? Ele é como um irmão”. Um representante de Schwimmer também já havia desmentido os boatos.

O boato começou a circular em agosto, dando conta de que Aniston teria se aproximado de David Schwimmer depois do especial de reunião de Friends lançado em maio. Jennifer contou no programa sobre a química que existia entre a dupla, para além de seus personagens Rachel Green e Ross Geller.

Recentemente a equipe de Friends, sitcom que tornou Aniston conhecida, se reuniu para a gravação do especial de 100 minutos Friends: The Reunion. O especial se concentra em dez anos de lembranças afetivas dos principais atores da clássica série de 10 temporadas exibida pela última vez em 2004.

Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) (Reprodução)
Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) em Friends: (Reprodução)

Ben Winston, diretor do especial, contou que idealizou a gravação para o elenco se encontrar apenas dentro do estúdio. Para isso, contou com a colaboração dos próprios atores que foram informados de que não deveriam se comunicar antes do encontro.

Atualmente, Aniston está se preparando para a próxima temporada de The Morning Show, programa que apresenta ao lado de Reese Witherspoon. O programa vai abordar o drama dentro da redação e os efeitos da pandemia de Covid-19

“Quando fechamos tudo, percebemos que tínhamos que voltar ao desenho e tentar descobrir como incorporaríamos isso ao programa. E também descobrir como fazer isso delicadamente, porque não sabíamos onde estaríamos quando esse programa fosse ao ar. Se estivéssemos fora do COVID e as pessoas ficassem cansadas de ouvir sobre o COVID?”, conta a estrela de Friends.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›