“Vilão” de The Morning Show sofre transformação em nova temporada

Cory Ellison terá uma grande alteração de atitude na segunda temporada da série da AppleTV+, The Morning Show.

Em entrevista ao site Decider, Billy Crudup, que vive o papel do carismático, impiedoso e assustador executivo da UBA, emissora da série, conta como a mudança vai afetar o andamento da nova temporada do show.

Na entrevista Billy discute sobre como a personagem que era declarada como “o vilão” da primeira temporada terá uma mudança de comportamento tão grande que se tornará um dos protagonistas mais interessantes da temporada seguinte.

A diretora e produtora executiva, Mimi Leder, fala sobre como a performance do ator é uma das coisas mais celebradas da temporada de estreia do show:

“Você sabe, a personagem de Cory Ellison interpretada por Billy Crudup é interessante de ser falar como uma figura moral. É meio fascinante porque o Billy é um ator tão fenomenal. Ele é um ator incrivel e ele realmente dá a sua personagem um coração grande.”

Ator acha que personagem faz o bem por motivo egoístas

Billy Crudup e Greta Lee são Cry Ellison e Stella Bok em The Morning Show (Reprodução/Apple TV))
Billy Crudup e Greta Lee são Cry Ellison e Stella Bok em The Morning Show (Reprodução/Apple TV)

Crudup também diz estar bem ciente de que as motivações e comportamento da personagem darão um salto quando comparados com como Cory era nos primeiros episódios da série. Ele comenta também sobre como ele é uma personagem que sempre surpreende pois ninguém sabe direito o que está passando dentro de sua cabeça:

“O que acontece quando todos os seus sonhos se realizam? Tem uma parte do Cory na primeira temporada em que ele é como se fosse um espírito. Você nunca sabe onde ele vai aparecer na floresta e se ele aparece, talvez ele vá te levar para uma terra de abundância, talvez ele te leve pelo buraco do coelho. Você nunca realmente entende as suas motivações. “

Com o escândalo na emissora no final da primeira temporada (sem mais detalhes, sem spoilers!), o elenco estará juntando os pedaços quando a série retornar. Billy discute um pouco mais do que ele entende como as motivações e razão por trás das decisões do presidente da divisão de notícias da UBA, e que mesmo que ele possa ser visto em uma luz mais positiva, ele está longe de poder ser considerado o “heroi” do show:

“No final de temporada, se torna claro que ele é motivado por desestabilizar as estruturas de poder, e talvez dar para pessoas que não tiveram oportunidades antes oportunidades. Eu acho que é de maneira egoísta, porque ele tem um ego muito grande e ele quer brincar com todo mundo. Ele não quer todo mundo destituído de seus direitos porque ele acha que ele pode vencer todo mundo e ele não quer ter uma vantagem porque ele tem todo o privilégio herdado. Então nós vemos o dilema que ele está enfrentando. Não são mais as delícias de revirar o patriarcado, é o fardo de reinventar um sistema novo de governar as nossas normas sociais.”

A série, conforme a descrição oficial, analisa o ambiente de trabalho contemporâneo através do universo do noticiário da manhã na TV.

Entre as estrelas no show, além de Billy, também há nomes lendários como Jennifer Aniston (Friends), Steve Carell (The Office) e Reese Witherspoon (Legalmente Loira).

Veja mais ›