Jason Momoa salvou emprego de Amber Heard em Aquaman 2

Ele não queria que a colega fosse prejudicada na carreira por causa do processo

O ator Jason Momoa, que protagoniza a história de Aquaman, foi um dos responsáveis pela permanência da atriz Amber Heard na franquia. Apesar das polêmicas envolvendo o processo entre ela e Johnny Depp nos tribunais, o intérprete do super-herói impediu sua saída.

A revelação, veio através de uma ex-produtora cinematográfica, Kathryn Arnold, que atualmente trabalha como consultora em Hollywood. De acordo com ela, tanto o ator como o diretor do longa, não queriam prejudicar o trabalho da intérprete de Mera.

Apesar de existir uma petição pedindo que Amber fosse retirada do lançamento, eles escolheram ir contra o pedido e apoiar a artista.

Kathryn, afirmou que a imprensa deixou a atriz em uma situação difícil depois de uma campanha gigante de cancelamento, ela admitiu também que muita coisa foi criada com o objetivo de destruir a sua carreira.

Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução)
Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução/Warner)

‘’O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis. Com o público, tem sido muito negativo, e na indústria, eles gostam do seu trabalho, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que Amber é mencionada, a negatividade se acende novamente’’, revelou.

Ela quase foi cortada da história

A consultora disse ainda, que Aquaman 2 seria uma grande chance para Amber alavancar de vez sua carreira, mas que a oportunidade foi perdida depois que o processo começou.

No longa, ela teria sido projetada para ter um envolvimento amoroso com o personagem principal e chegou a ensaiar mais de cinco horas por dia para atuar ao seu lado, mas foi surpreendida quando descobriu que o seu papel havia sido drasticamente reduzido.

Conforme a estrela declarou em um de seus depoimentos, mesmo com o apoio dos colegas ela precisou se esforçar muito para continuar na história.

‘’Lutei muito para permanecer no filme – eles não queriam me incluir’’, relatou.

Em termos financeiros, a atuação também teve o valor reduzido, já que o seu salário estava previsto para chegar em torno de US$ 6 milhões, mas foi finalizado em US$ 2 milhões pelo segundo filme.

A petição, que pede que a atriz fique de fora da produção da DC, foi criada pelos fãs de Depp depois das acusações de violência doméstica. O documento, já tem mais de 4,3 milhões de nomes que são a favor de sua retirada.

O caso do ex-casal segue em julgamento e vai divulgar o desfecho ainda essa semana, no dia 27 de maio.

Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard durante o julgamento (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›