Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa vai parar em hospital após acidente nas filmagens

Ator caiu enquanto fazia acrobacias com uma moto durante uma sequência de ação do filme

publicidade

O elenco e equipe de produção de Velozes e Furiosos 10 tomaram um grande susto durante suas filmagens no último final de semana, quando Jason Momoa sofreu um acidente que acabou fazendo com que ele fosse parar no hospital.

O astro, que entrou para a franquia neste ano e ainda não teve seu personagem revelado, filmava uma cena de ação na qual fazia acrobacias com uma moto, em Roma, na Itália, quando se acidentou e precisou fazer uma ressonância magnética, segundo o site Daily Mail.

A Universal Pictures não se pronunciou sobre o acidente, já Momoa não falou diretamente sobre o assunto, mas revelou que passou por uma ressonância magnética, por meio de uma foto dele prestes a entrar na máquina que faz o exame, compartilhada em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

publicidade

 

“Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete”, ele escreveu na legenda sem mencionar os resultados do exame.

Apesar do nome e maiores informações sobre o personagem de Momoa em Velozes e Furiosos 10 estarem sendas mantidas em segredo, o ator já deu uma pequena prévia do que esperar durante uma participação no talk show Entertainment Tonight, em abril deste ano.

“Ele (seu personagem) é incrível. Ele é mal-humorado. Ele é mal compreendido. Eu posso filmar com algumas pessoas muito legais que eu nunca filmei antes, eu comecei a trabalhar com Charlize [Theron] primeiro, o que eu estou realmente animado. Ela é incrível, então eu vou a alguns lugares legais. Obviamente vou trabalhar com todo o elenco, ou a maioria do elenco”, ele contou bastante animado.

Hospital de novo

publicidade

Apesar de, aparentemente, o acidente no set de Velozes e Furiosos 10 não ter causado danos graves no ator, o ocorrido entra para uma lista do astro, que em 2018 precisou até ser operado, após se acidentar durante as filmagens de Aquaman, e cortar o olho.

“Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado,” ele contou durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, em outubro do ano passado.

publicidade

Na ocasião ele até brincou que estava ficando velho quando foi indagado pela apresentadora se ele não se incomodava em correr tais riscos enquanto filmava as cenas de ações de seus filmes.

“Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado demais. Essas dores são da idade. Agora sou um super-herói envelhecido”, ele disse.

Velozes e Furiosos 10 está agendado para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›