Jason Momoa precisou de cirurgia um dia antes do Oscar: “Estou ficando velho”

publicidade

Enquanto desfilava no tapete vermelho, para a noite de cerimônia do Oscar 2022, o ator Jason Momoa, de 42 anos, revelou que havia passado por uma cirurgia no dia anterior.

Ele disse ainda, que precisou da intervenção depois de terminar as gravações do filme Aquaman e o Reino Perdido.

publicidade

‘’Fiz ontem uma cirurgia’’, revelou ele durante uma declaração. ‘’Fiz uma cirurgia de hérnia ontem’’, contou.

Ao ser questionado pelo motivo, Momoa disse que está ficando velho, e que realizar algumas cenas de ação já não é tão fácil como antigamente.

‘’Jogando corpos ao redor. Estou ficando velho, mano. Não é aquele CinemaCon de 2016, você sabe o que estou dizendo?”, brincou.

Com o seu traje elegante do estilista Henry Poole, o astro encantou os fãs usando um lenço no bolso com as cores azul e amarela, em homenagem à Ucrânia.

publicidade
Jason o
Jason Momoa no Oscar 2022 (Reprodução/Twitter)

Ele disse ainda que estava muito animado para conferir a apresentação de sua enteada Zoë Kravitz no evento.

publicidade

O ator foi casado com a mãe da atriz por quase 17 anos. juntos, eles eram considerados um dos casais mais queridos de Hollywood. Porém, uma notícia recente sobre a separação surpreendeu a todos.

Rumores apontam uma possível reconciliação

Apesar de haver boatos sobre a volta do casal, o ator esteve na cerimônia sozinho. Uma fonte, amiga dos artistas, revelou que os dois estavam se reaproximando e chegaram a morar juntos de novo.

“Jason voltou a morar com Lisa cerca de duas semanas atrás e eles estão muito juntos novamente. Eles decidiram trabalhar nas coisas em vez de jogar a toalha. Os filhos estão emocionados por seus pais terem dado outra chance ao casamento. Todos estão realmente esperando que eles possam fazer isso funcionar desta vez’’, declarou a fonte.

publicidade

Eles são pais de Lola, com 14 anos e Nakoa-Wolf, de 13.

Sequência de Aquaman

Sobre o seu novo trabalho, a sequência de Aquaman, Momoa disse que está muito empolgado, e que não esteve em muitas continuações no cinema. Ele disse ainda, que a tecnologia será uma grande aliada no desenvolvimento do filme, que vai surpreender os fãs do personagem.

‘’Estamos fazendo algo grandioso neste filme do Aquaman. Todos nós aprendemos algo com o primeiro longa, e é empolgante porque eu não fiz muitas sequências. Nos últimos três ou quatro anos, a tecnologia está evoluindo rapidamente, é isso o que tornou o primeiro filme tão incrível. Então atingimos um novo nível e estou empolgado por todos”, contou.

publicidade

A sinopse ainda não foi divulgada, mas o lançamento está previsto para 16 de dezembro.

Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman (Divulgação / DC)
Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman (Divulgação / DC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›