Jason Momoa esnoba Vin Diesel e revela que atriz é o maior motivo de ele estar em Velozes e Furiosos 10

publicidade

Desde que foi escalado para viver um vilão em Velozes e Furiosos 10, Jason Momoa tem se mostrado muito empolgado com o novo trabalho e em uma recente entrevista ele comentou animadamente sobre a oportunidade de contracenar com Charlize Theron.

O astro de Aquaman participou de uma recente episódio do talk show Entertainment Tonight, onde foi indagado se poderia dar mais detalhes sobre seu personagem no filme da franquia liderada por Vin Diesel, e ao comentar sobre as pessoas com quem tem filmado destacou a intérprete de Cipher.

publicidade

“Ele (seu personagem) é incrível. Ele é mal-humorado. Ele é mal compreendido. Eu posso filmar com algumas pessoas muito legais que eu nunca filmei antes, eu comecei a trabalhar com Charlize [Theron] primeiro, o que eu estou realmente animado. Ela é incrível, então eu vou a alguns lugares legais. Obviamente vou trabalhar com todo o elenco, ou a maioria do elenco”, ele contou bastante animado.

Ao responder sobre como está sendo contracenar com Vin Diesel na pele de Dominic Toretto, ele brincou um pouco, e se mostrou mais empolgado em dividir cenas com sua co-estrela feminina.

“Tenho certeza que foi por isso que me contrataram. Mas sim, estou animado porque estou trabalhando com Vin. Estou animado, estou trabalhando com Charlize”, ele exclamou.

Vin Diesel e Charlize Theron em Velozes e Furiosos 9 (Divulgação)
publicidade

O astro tinha revelado anteriormente como tinha gostado do convite para fazer parte de renomada franquia Velozes e Furiosos, destacando que ficou bastante contente pelo trabalho lhe oportunizar voltar a dar vida a um vilão depois de tanto tempo só interpretando heróis.

“Eu vou fazer Velozes e Furiosos 10, esse trabalho vai ser divertido. É divertido porque eu posso fazer o cara mau, algo que eu não faço há algum tempo. Agora, eu posso ser o vilão. Um bad boy muito extravagante”, ele contou durante uma entrevista ao site americano Collider há cerca de um mês.

Franquia cobiçada

publicidade

Velozes e Furiosos se tornou uma franquia adorada não só pelo público, mas também pela maioria dos atores que tiveram a oportunidade de participar de algum dos 9 filmes já produzidos, como é o caso de John Cena.

O ator admitiu em uma conversa com Michael Strahan, no Good Morning America, em janeiro, que adoraria retomar como o irmão de Torretto, Jakob.

“Eu posso te dizer isso: você provavelmente não vai me ver em Velozes 10 vestido como [Pacificador], mas eu realmente espero que você me veja em ‘Velozes 10’. Eu sei que eles estão se preparando para a produção e eu adoraria nada mais do que voltar para a franquia. Eu mesmo sou um grande fã”, ele afirmou.

Velozes e Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas apenas em maio de 2023.

publicidade

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›