Jared Leto revela que perdeu emprego por vender maconha

Ao participar do Ellen DeGeneres Show, Jared Leto revelou coisas muito interessantes para o público. O astro chegou a dizer que já vendeu maconha e foi demitido por isso, além de confessar que faz suas refeições completamente nu.

“Eu como pelado frequentemente. Também durmo e faço sexo pelado”, disse Leto.

Já sobre vender maconha no cinema, ele foi um pouco mais além. Na ocasião ele comentava sobre como curtiu o fato de que seu novo filme Casa Gucci estava sendo exibido exclusivamente nos cinemas:

“Na verdade, eu já trabalhei em um cinema quando era criança e fui demitido por vender maconha pela porta dos fundos”, disse Leto. Ao ser interpelado por Degeneres ele complementou, “Eu era apenas um empresário”. A apresentadora, então, complementou: “Você estava correndo atrás” e o ator concordou.

Na época a qual o ator se refere, a maconha era ilegal na maior parte dos estados dos EUA.

Jared Leto como Paolo em Casa Gucci (Divulgação)

Sobre Casa Gucci

O ator foi convidado para divulgar o longa Casa Gucci’e falou sobre como construiu seu personagem Paolo. DeGeneres ressaltou o quão impressionante foi a sua mudança para o papel e Leto respondeu: “Para mim foi uma oportunidade de uma vida”.

Sobre um momento especial nas gravações onde Paolo faz uma dança engraçada, Leto declarou: “Eu não sei de onde saiu aquilo. Mas a sua dancinha… Eu acho que seus quadris simplesmente se soltaram do seu corpo. Ele tinha um jeito especial de se mover.”

Leto também revelou que Paolo não foi o primeiro papel que foi oferecido a ele em Casa Gucci. Mas não confessou qual seria este outro personagem que foi convidado a interpretar. O ator acabou brincando que haviam lhe oferecido interpretar Patrizia Reggianni de Lady Gaga.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Leto falou do processo pelo qual passou para estabelecer a identidade de Paolo: “Você se compromete com algo assim, mergulha fundo e não é como se você tomasse um banho e lavasse tudo”, disse o astro.

Ele seguiu explicando como um personagem que existe tanto esforço deixa uma marca no seu intérprete:  “Existem resquícios. Há muito trabalho por dentro e por fora. Até mesmo falando com um sotaque diferente por muito tempo, você usa músculos diferentes.”

O longa é dirigido por Ridley Scott e conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, um ícone da moda. Ele foi morto por um assassino de aluguel negociado por Patrizia Reggiani após se divorciar dela em meados da década de 1990.

Casa Gucci estreou nos cinemas em 24 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›