Jared Leto quer que Ayer Cut de Esquadrão Suicida seja lançado em streaming

Jared Leto quer que o Ayer Cut de Esquadrão Suicida seja lançado em streaming. O ator e cantor interpretou o Coringa no filme de David Ayer, lançado em 2016.

Embora tenha sido um grande sucesso de bilheteria, Esquadrão Suicida recebeu avaliações ruins dos críticos e pelo público, mas isso não evitou da Warner Bros. produzir spin-offs com a Harley Quinn, como Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida.

Embora seu trailer inicial tenha gerado uma grande empolgação dos fãs, a versão do filme de Ayer lançada nos cinemas decepcionou em grande parte, com a maioria das críticas indo para seu roteiro bagunçado e efeitos especiais pobres.

Desde então, no entanto, o diretor afirma que o estúdio alterou significativamente sua visão, que era muito mais sombria e apresentava mais cenas do Coringa de Leto e do Batman de Ben Affleck.

No início deste ano, Ayer divulgou um longo comunicado afirmando ter uma parte completa do Esquadrão Suicida pronto para lançar, e ele tem feito uma forte campanha para seu lançamento nos últimos meses.

Em uma entrevista para a Variety, Leto apoiou o lançamento do Ayer Cut. Ele também pareceu perplexo que o estúdio consideraria não lançar outra versão de Esquadrão Suicida. Leto disse:

“Com certeza, por que não? Por que eles não [lançariam a versão de Ayer]? … Quer dizer, é para isso que serve o streaming, certo?”

Enquanto muitos cineastas tiveram seu projeto arrancado deles ao longo da história de Hollywood, e poucos tiveram a chance de voltar atrás, a causa de Ayer foi inspirada pelo recente sucesso da campanha Snyder Cut.

Como a situação nos bastidores era um pouco mais complexa, Joss Whedon foi chamado para retrabalhar o filme da Liga da Justiça de 2017, cujo fracasso fez com que a WB repensasse completamente sua abordagem ao DCEU.

Apenas neste ano, após uma longa campanha de fãs, o diretor Zack Snyder teve permissão para completar sua versão e lançá-la na HBO Max como Liga da Justiça de Zack Snyder, com críticas pontuando o filme como uma melhoria decisiva em relação ao original.

Mesmo com o apoio de Leto, será difícil ver uma versão do diretor de Esquadrão Suicida, principalmente que Ayer não tem a mesma base de fãs de Snyder para defender o filme.

Se o corte Ayer não exigir os US $ 70 milhões que foi necessário para completar o corte Snyder, parece haver pouca desvantagem em torná-lo outro exclusivo da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›