Jamie Lee Curtis achou que seria demitida de Halloween original

Atriz recebeu ligação do diretor e achou que era o fim da linha para ela

Hoje em dia considerada uma das maiores atrizes da história do terror, Jamie Lee Curtis nem sempre foi essa atriz cheia de autoconfiança e certeza de si.

A atriz interpreta Laurie Strode na franquia Halloween, que encerra a passagem da personagem pelos filmes com o recente Halloween Ends, encerramento de uma nova trilogia iniciada em 2018.

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e Michael Myers em Halloween Ends (Reprodução)
Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e Michael Myers em Halloween Ends (Reprodução)

Jamie não estava convencida de que estava fazendo um bom trabalho no filme e, quando o diretor ligou para ela depois do primeiro dia de filmagens, ela revelou que tinha certeza absoluta de que o cineasta estava ligando para avisar que ela tinha sido horrível e seria substituída por outra atriz:

“Eu me lembro de ouvir o telefone tocar no meu apartamento e minha colega de casa Tina me disse: ‘Jamie, é o John Carpenter no telefone’. Eu fiquei com muito medo, porque eu não fazia ideia se não serie ele dizendo que eu estava demitida, eu ouvia muitas histórias de atores sendo demitidos.”

A verdade não poderia ser mais diferente: John estava ligando porque queria elogiar Jamie por seu ótimo trabalho, e dizer que estava contente com o resultado. “Ele estava do outro lado da linha e disse: ‘Oi amada, é o John. Eu só queria te dizer que eu achei que hoje o dia foi ótimo, eu estou muito feliz’.”, contou.

Filme lança Edição de Colecionador com diversos extras

Ainda nos cinemas em diversas partes do mundo, o resultado das bilheterias não parece ter agradado muito os estúdios, que já anunciaram uma Edição de Colecionador do filme em versão home vídeo.

Michael Myers em Halloween Ends
Michael Myers em Halloween Ends (Reprodução)

A versão digital da edição já pode ser comprada desde o último dia 15, enquanto a versão física em DVD e Blu-Ray está em pré-venda, com previsão de entrega a partir do dia 27 de dezembro.

Os extras da Edição de Colecionador incluem:

  • Comentários em áudio do diretor e roteirista David Gordon Green, atores Andi Matichak e Rohan Campbell, primeiro assistente de direção Atilla Salih Yücer e assistente de produção Hugo Garza
  • Terminando Halloween – Explore a abordagem do time criativo na produção da sequência final do filme
  • Garota Final – Jamie Lee Curtis discute o legado de Laurie Strode
  • Não Há Lugar Como Haddonfield – Produção e elenco revelam o que faz com que os filmes de Halloween sejam tão especiais
  • Uma Ameaça Diferente – Examine como o mal evoluiu em Haddonfield
  • As Visões do Terror – Veja como os departamentos de produção se juntaram para desenvolver o estilo único do filme
  • Mortes Cruéis – Uma espiada de perto nas cenas sangrentas de morte do filme
  • 6 cenas deletadas e estendidas
  • Erros de gravação

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›