Jamie Dornan garante nunca fez nada tão maluco como nova série da HBO Max

Após se tornar reconhecido como o Christian Grey da franquia Cinquenta Tons de Cinza, Jamie Dornan estreou na última sexta-feira (04) como O Homem, personagem de O Turista (The Tourist).

O ator garante que o papel na minissérie do HBO Max foi diferente de qualquer coisa que ele já fez em sua carreira. Em conversa com o site Screen Rant, ele definiu a jornada como uma louca mistura de diferentes gêneros, quando foi indagado sobre como ela se diferencia do que ele fez antes.

“É diferente de tudo. É um mash-up de muitos mundos, gêneros e tons diferentes. Eu pulei na comédia nos últimos anos, mas nunca misturei com um drama bastante intenso, e isso foi o que eu senti que era tão fascinante sobre esses roteiros”.

O ator ainda disse que acredita que o estranhamento do público vai dar lugar a uma sensação de tentar sempre adivinhar o que vai acontecer a seguir na história. 

“Eles pulam de algo realmente extremo e dramático para algo realmente maluco e um pouco fora de moda e engraçado, e eu amei isso. Foi tão refrescante ler isso. Eu senti que isso me manteve, e espero manter uma audiência, constantemente adivinhando”.

“Eu acho, particularmente, que os primeiros episódios antes do tom se estabelecer, você está apenas indo e pensando: ‘O que é isso?’ Há tantas coisas estranhas acontecendo. Foi emocionante para mim. Realmente, este é o tipo de coisa que você diz sobre scripts quando você está fazendo coletivas imprensa, todo mundo fala ‘nunca vi nada assim’, mas sobre O Turista, realmente nunca tinha visto assim nada assim. Um mundo louco e único”. 

Jamie Dornan em The Tourist (Divulgação)

Ele também falou sobre como foi filmar no deserto australiano, que são enormes áreas áridas e despovoadas do país.

“Eu acho que é bom para sua mente ter tanto espaço ao redor, esses enormes grandes céus abertos, nada acontecendo. Nenhum tipo de poluição luminosa. Sem poluição, basicamente, de qualquer tipo. É por isso que as pessoas são atraídas por esses lugares, muitas vezes. Eu provavelmente perderia a cabeça. Então essa foi a melhor coisa. Aqueles passeios para o trabalho pela manhã, às vezes estávamos em locais que eram 45 minutos, uma hora no carro, apenas através do deserto australiano quando o sol surgiu ou antes do sol nascer”.

O Turista (The Tourist) está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›