Depois de demissão, James Gunn lida com ódio dos fãs: “Ninguém gosta de ser assediado”

Fãs da DC não estão contentes com as decisões de James Gunn e Peter Safran para o futuro do DCU

A Warner Bros. Discovery escolheu James Gunn e Peter Safran para comandar a DC Studios e criar um universo cinematográfico coeso. Contudo, as decisões da dupla estão gerando desconforto entre os fãs da DC.

Por parte de Gunn, ele está levando seu trabalho a um nível de transparência nunca visto antes entre executivos de grandes estúdios. O cineasta deixa os fãs a par das decisões tomadas no DCU através de publicações no Twitter.

Isso deixa Gunn vulnerável, e consequentemente, o diretor vem recebendo diversos ataques de fãs sobre seus recentes anúncios. Entre eles estão o roteiro descartado de Mulher-Maravilha 3 e que Henry Cavill não interpretará mais o Superman.

James Gunn abordou as críticas que recebeu em uma série de publicações no Twitter nesta segunda-feira (19). O diretor parece que não está intimidado e fará o que for necessário para dar vida ao DCU que planeja com Safran.

“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo. Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente”.

James Gunn não aceita ofensas

Ainda em sua publicações, James Gunn apontou que ninguém gosta de receber ofensas, e que estava ciente do período de turbulência que enfrentaria ao assumir o comando da DC Studios.

“Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações. Estávamos cientes de que haveria um período de turbulência quando aceitamos esse programa e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente devido à natureza turbulenta do que veio antes de nós”.

“Mas isso significa pouco para nós em comparação com nossos trabalhos como artistas e guardiões, ajudando a criar um futuro amplo e maravilhoso para a DC”, ele finalizou.

James Gunn e Peter Safran têm um plano de 10 anos para o Universo DC. Até o momento o único filme anunciado foi uma aventura de um Superman mais jovem. Mais detalhes sobre este filme não foram revelados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›