Xô desemprego! Henry Cavill anuncia novo projeto

Após se despedir da franquia The Witcher e DC, Cavill já tem um novo filme em vista

Henry Cavill recentemente perdeu dois papéis importantes de sua carreira, Superman, no DCU, e Geralt de Rivia, de The Witcher. Mas ainda há muitos projetos pro vir na vida do ator, e um deles se baseia em um jogo de tabuleiro

Cavill é um grande fãs de jogos, principalmente de videogame, e já mostrou isso diversas vezes em suas redes sociais. Em uma recente publicação no Instagram, o ator anunciou um projeto baseado no jogo Warhammer 40000.

O filme live-action é uma produção em conjunto com a Vertigo e a Amazon, segundo o ator, ou seja, deve ser lançado no Prime Video. Confira a seguir a mensagem completa:

“Por 30 anos eu sonhei em ver um universo de Warhammer em ação ao vivo. Agora, depois de 22 anos de experiência nesta indústria, eu finalmente sinto que tenho o conjunto de habilidades e experiência para dar vida a um universo cinematográfico de Warhammer. A parceria com Natalie Viscuso na Vertigo foi uma bênção além das palavras, sem ela não teríamos encontrado o lar perfeito na Amazon. E ter uma casa como a Amazon nos dará a liberdade de ser fiéis ao enorme escopo de Warhammer. Para todos vocês, fãs de Warhammer, prometo respeitar esse IP que amamos. Prometo trazer algo familiar. E eu me esforço para trazer a vocês algo fantástico que ainda não foi visto”.

Ele finalizou a mensagem com o seguinte: “Nossos primeiros passos são encontrar nosso Cineasta/Criador/Escritor. Observem este espaço, meus amigos. Para o Imperador!”

Sobre Warhammer 40000

Warhammer 40000 é um jogo de tabuleiro da Games Workshop, com a primeira edição do jogo lançada 1987. Os jogadores encenam uma guerra através de miniaturas e uma maquete de campo de guerra, e as lutas são resolvidas através de dados e matemática básica.

No dia 30 de novembro lançaram Warhammer 40,000: Darktide, uma versão para consoles e pc do jogo de tabuleiro. Logo depois do anuncio de Cavill, as ações da Games Workshop subiram 16% na bolsa de Londres.

A despedida de Cavill

Henry Cavill apareceu como Superman em uma cena pós-crédito de Adão Negro. Isso fez tanto a mídia quanto os fãs acreditarem que ele estava de volta ao DCU e estrelaria mais filmes como o super-herói.

A ideia se fortaleceu quando ele saiu de The Witcher, seguido do anuncio de que Liam Hemsworth interpretará Geralt de Rivia a partir da quarta temporada da série. Ou seja, Cavill poderia focar em ser o Superman novamente sem dividir seu tempo com as gravações da série da Netflix.

Infelizmente, na última semana James Gunn anunciou que Cavill não interpretará mais o Superman no DCU. Consequentemente, o ator compartilhou uma carta de despedida aos fãs sobre não viver mais o herói de capa vermelha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›