Ray Fisher faz acusação e troca farpas com James Gunn

Ator que esteve em Liga da Justiça disse que novo chefe da DC age com falsa cordialidade nas redes sociais, mas só apoia mesmo os próprios interesses

Mesmo com a troca dos responsáveis pela DC Studios, Ray Fisher continua a guardar rancor sobre o tempo em que passou na Warner Bros. e interpretou o Cyborg no filme Liga da Justiça (2017), dirigido por Joss Whedon.

Em julho de 2020, Fisher foi ao Twitter criticar a postura dos executivos da WB, bem como denunciar o comportamento abusivo de Whedon durante as filmagens de Liga da Justiça.

Em Janeiro deste ano, Alan Tudyk comentou na rede social que já trabalhou com Whedon e nunca imaginou que ele fosse um pessoa abusiva. Por sua vez, James Gunn curtiu o comentário de Tudyk.

Consequentemente, Fisher exigiu um pedido de desculpa de Gunn sobre a respectiva curtida. O diretor atendeu a exigência do ator e se desculpou pela curtida alegando que não sabia todos os detalhes da polêmica com Whedon.

Ray Fisher e James Gunn
Ray Fisher e James Gunn (Reprodução)

“Aqui está. Pouco depois de Alan tweetar isso, ele pediu desculpas por comentar sobre uma situação sobre a qual não sabia nada. Eu li o que Alan disse e pensei, ‘nossa, ele tem razão’. Era algo sobre o qual eu não sabia nada, e eu não devia ter curtido o tweet”, escreveu Gunn.

Ray Fisher exige explicação e James Gunn responde

A Warner Bros. Discovery escolheu James Gunn e Peter Safran para comandar a nova fase do DC Studios e o futuro do DCU. E Ray Fisher mostrou que não deixará ninguém do estúdios em paz.

Nesta segunda-feira (19), Fisher foi ao Twitter cobrar explicações de Gunn sobre o motivo do diretor ter deletado o pedido de desculpas. O ator escreveu:

“A maneira como James Gunn usa falsa cordialidade no Twitter é muito engraçada. Ele ir defender Joss Whedon, pseudo pedir desculpas por isso e então deletar imediatamente antes de aceitar seu novo trabalho na DC não é. Se recusar a pedir desculpas por comportamento tóxico parece ser uma exigência para trabalhar na Warner Bros/DC”.

Não demorou muito para os fãs comentarem sobre a publicação de Fisher, e isso levou Gunn a responder. O cineasta escreveu: “TODOS os meus tweets são deletados automaticamente após alguns meses, Ray, não tem nada a ver com meus tweets para você”.

Diretor responde aos críticos

James Gunn vem recebendo diversas críticas sobre suas decisões a respeito do DCU, como Henry Cavill não ser mais o Superman. Ele escreveu no Twitter uma mensagem para os críticos:

“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›