James Franco admite ter feito sexo com suas alunas e que isso “foi errado”

Após ser processado e pagar às suas acusadoras uma indenização no valor de US$ 2.235.000 em junho de 2021, James Franco admitiu ter transado com suas alunas da escola de atuação Studio 4. Porém, o astro de Homem-Aranha diz que todos os encontros foram consensuais e que ele não usou o seu curso de teatro como forma de garantir vantagens sexuais das suas clientes.

Em entrevista a  Por do SiriusXM ele falou que acreditava que o estava fazendo era aceitável:

“Olha, vou admitir que dormi com as alunas. Não dormi com ninguém na [minha aula de ‘Cenas de sexo’], mas, ao longo do meu tempo ensinando, dormi com as alunos e isso foi errado. ”

Porém, ele alerta para a natureza dessas relações:

“Mas, como eu disse, eu, não é por isso que comecei a escola e eu, não fiz, não fui a pessoa que selecionou as pessoas para estarem na classe. Portanto, não foi um plano mestre da minha parte. Mas sim, houve certos casos em que, você sabe com o que eu estava em uma coisa consensual, com uma aluna e eu não deveria. “

Franco diz que ele percebeu que o que estava fazendo poderia ser visto como antiético após  conversar com outras pessoas sobre o conceito.

James Franco
James Franco (Reprodução/ Instagram)

“Suponho que, na época, meu pensamento era se isso era consensual, certo? É claro que eu sabia, você sabe, falei com outras pessoas, outros professores ou o que for, e provavelmente não é uma coisa legal. Na época, eu não estava sóbrio como já disse. Acho que sim, acho que tudo se resume aos meus critérios: se isso for consensual, acho que é legal. Somos todos adultos, então … ”

Entenda o Caso

As ex-alunas do Studio 4, Sarah Tither-Kaplan e Toni Gaal entraram com uma ação contra o ator no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles em outubro de 2019. As mulheres alegam  que Franco e outros instrutores pressionaram alunas a ficarem nuas para audições enquanto apresentavam oportunidades de papéis em filmes que não se tornavam reais.

De acordo com o que se lê no processo, ao se envolver em “comportamento inapropriado e sexualmente carregado em relação a estudantes do sexo feminino”, Franco criou “um ambiente de assédio e exploração sexual” na escola.

Na época o advogado do ator negou qualquer irregularidade em uma declaração ao The Post:

“Esta não é a primeira vez que essas alegações foram feitas e já foram desmascaradas. James não apenas se defenderá totalmente, mas também buscará indenização dos demandantes e de seus advogados por entrar com essa publicidade obscena em busca de ação judicial”, disse o comunicado.

Durante a entrevista, Franco também admitiu que lutou contra o vício em sexo e antes de sua namorada atual, Izabel Pakzad, ele “traiu a todas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›