Já viu Q-Force, da Netflix? Aqui estão alguns dos melhores personagens

A animação Q-Force da Netflix é bastante notável não apenas por colocar personagens LGBTQ+ no centro de sua história, mas também por usar esses personagens para explorar questões de interesse para esta comunidade.

Conheça quem são os personagens mais importantes da história.

Mira Popadopolous

Mira começa a série como uma princesa aparentemente adorável e gentil, porém, no decorrer da trama, descobre-se que suas motivações são muito mais sinistras.

Ela se torna a grande vilã da temporada, principalmente por usar seu romance com Rick para tomar o trono e elevar seu país à o status de uma potência mundial.

Twink

Como mestre residente do disfarce da equipe, ele é capaz de se transformar em quase qualquer pessoa. Por isso, ele sempre desafia as expectativas que os outros têm dele e, embora possa parecer um pouco bobo, ele tem uma mente crítica que o torna um membro extraordinário do Q-Force.

Cena de Q-Force (Reprodução / Netflix)
Cena de Q-Force (Reprodução / Netflix)

Benji

Embora ele seja apenas um personagem secundário, conforme a temporada avança, ele desenvolve sentimentos por Steve e é correspondido, mesmo que ele não possa revelar a verdade sobre sua identidade como espião para Steve.

Benji é doce e, claramente, ama Steve e quer construir uma vida com ele, chegando mesmo a convidá-lo para conhecer sua família. Eles quase certamente ficarão na história como um dos melhores casais gays da televisão popular.

Q-Force (Reprodução / Netflix)
Q-Force (Reprodução / Netflix)

Stat

De todos os personagens que aparecem em Q-Force, Patti Harrison’s Stat é um dos mais enigmáticos, e quase tudo sobre essa pessoa – incluindo seu gênero e sexualidade – permanece um mistério.

De todo modo, é exatamente isso que o torna uma pessoa interessante, principalmente por ser alguém que não revela como está se sentindo, preferindo se esconder atrás de uma máscara de indiferença.  Uma de suas melhores características profissionais é sua habilidade como hacker.

V

O que a torna especialmente atraente é o fato de que ela também tem sua própria história secreta, que só é revelada a ela no meio da temporada. Além do mais, sua disposição de ir contra os poderosos do AIA mostra que ela é um tipo de pessoa muito admirável.

Cena de Q-Force (Reprodução / Netflix)
Cena de Q-Force (Reprodução / Netflix)

Steve Maryweather

Steve Maryweather é o fundador do Q-Force. Mesmo que ele não tenha recebido nenhum motivo para amar o AIA, ele ainda acredita firmemente em seu propósito como organização e se propõe a remodelá-la para que ela se torne uma organização de espionagem que é significativamente mais acolhedora e apreciadora de seus membros LGBTQ+.

Embora ele nem sempre seja bom em gerenciar sua vida privada e pessoal, ele pelo menos merece crédito por fazer o melhor que pode.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›