Q-Force | Netflix divulga elenco de voz e trailer da nova série animada queer

A Netflix revelou o trailer e o elenco de voz de sua nova comédia de animação adulta com tema queer, Q-Force.

O programa conta a história de um super espião que decide montar sua própria equipe de espiões LGBTQ+ depois de se assumir que gay e isso lhe custou o emprego.

Sean Hayes de Will and Grace dublará o personagem principal da série, o Agente Steve Maryweather.

Completando o restante do elenco estão Gary Cole, David Harbour, Patti Harrison, Laurie Metcalf, Matt Rogers, Wanda Sykes e Gabe Liedman.

Liedman, que escreveu episódios de Broad City e Brooklyn Nine-Nine, também é o criador e produtor executivo de Q-Force.

Confira abaixo o trailer oficial da série:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A primeira temporada de Q-Force conta com 10 episódios e estreará na Netflix em 2 de setembro.

Saiba mais

Uma comédia de animação para adultos composta principalmente de personagens queer é bastante inovadora e nada menos que emocionante, e os próprios personagens parecem extremamente divertidos também.

Q-Force não tem apenas toneladas de representação queer em seus personagens, mas também em seu elenco.

Hayes, Rogers e o criador Liedman se identificam como gays, Sykes se identifica como lésbica e Harrison é uma mulher trans.

Vale lembrar que a Netflix lançou em 2018 a série animada nacional Super Drags, que infelizmente foi cancelada após uma temporada.

Super Drags mostrou três colegas de trabalho que são escolhidas para combater o crime e salvar pessoas como Drag Queens.

Desde seu anuncio Super Drags recebeu uma enxurrada de críticas do público mais conservador e preconceituoso, que exigiu o cancelamento do show antes mesmo da estreia.

Vale ainda pontuar que nem todo desenho animado é voltado para o público infantil.

Q-Force (Reprodução / Netflix)
Q-Force (Reprodução / Netflix)

De acordo com a sinopse de Q-Force, Steve Maryweather, também conhecido como Agente Mary, já foi o Garoto de Ouro da Agência de Inteligência Americana (AIA), até que se assumiu gay.

Incapaz de despedi-lo, a Agência o mandou para West Hollywood, para desaparecer na obscuridade. Em vez disso, ele montou um esquadrão desajustado de gênios LGBTQ+.

Juntando forças com o especialista mecânico Deb, mestre em drag e disfarce e o hacker Stat, juntos eles são o Q-Force.

Mas, após uma década de espera por sua primeira missão oficial do The AIA, Mary se torna obstinado em provar seu valor para a Agência que lhe deu as costas e decide honrar a Q-Force.

Depois de encontrar seu próprio caso e resolvê-lo em seus próprios termos, eles obtêm a aprovação relutante da The AIA, e são oficialmente atualizados para Agentes Secretos Ativos em campo.

Mas, essa aprovação vem com uma advertência importante – eles devem aturar um novo membro do esquadrão: o cara hetero Agente Buck.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›