Ivanna Sakhno entra para o elenco de Star Wars: Ahsoka

De acordo com o site Deadline, Ivanna Sakhno foi escalada para estrelar ao lado de Rosario Dawson e Natasha Liu Bordizzo na série Star Wars: Ahsoka para o Disney+, um spinoff de The Mandalorian.

Na série limitada, Dawson estrela como Ahsoka Tano, que fez sua estreia em live-action em The Mandalorian. Ahsoka foi apresentada pela primeira vez na série animada Star Wars: A Guerra dos Clones e retornando em Rebels.

A Lucasfilm e Sakhno ainda não comentaram a notícia.

Star Wars: Ahsoka, é escrito por Dave Filoni, com produção executiva de Filoni e Jon Favreau, e continuará a história de Ahsoka. A série, que está prevendo uma data de início de produção em março de 2022, também deve contar com a participação de Hayden Christensen como Anakin Skywalker.

Sakhno, nascida na Ucrânia, é conhecida por seus papéis nos filmes Círculo de Foto: A Revolta e Meu Ex é um Espião, Deixe a Neve Cair, Ivan the Powerful e Can’t Take It Back bem como por um arco na série High Fidelity do Hulu. Ela acabou de filmar um papel principal na série limitada da MGM International, The Reunion, baseada no romance de Guillaume Musso.

Saiba mais

Kathleen Kennedy da Lucasfilm realmente falou sobre Ahsoka durante o o Dia do Investidor da Disney no ano passado. Rosario Dawson interpretará novamente a personagem depois de sua introdução em The Mandalorian. Star Wars vai amarrar o show aos Rangers of the New Republic também.

“Estou muito feliz que [Ahsoka] tenha vivido, que pudemos continuar crescendo com ela. Acho que ela é tão especial. Tantos Jedi maravilhosos e incríveis que nós amamos e temos suas histórias contadas, somos homens e você os viu mais velhos. Quando você viu Anakin crescer, fez uma grande diferença”.

“Acho que à medida que as pessoas cresceram com ela e envelheceram com ela e com a história, elas cresceram e evoluíram. Acho que isso confere complexidade ao bom e ao mau e ao certo e ao errado de uma forma que nem sempre conseguimos ter uma história- sábia. É apenas fantasia”.

“E acho que ela representa algo mais forte do que isso, sobre vontade, determinação, audácia e tenacidade. Ela realmente se esforçou e evoluiu de uma maneira que acho que sua história de heroína não é fácil de encontrar em outros espaços. É muito legal vê-la ainda por aí em missões e ter coisas provocadas sobre esse mundo ainda estar muito vivo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›