Quem é Sabine Wren, personagem que aparecerá em Ahsoka Tano

A série de Ahsoka Tano trará de volta a personagem Sabine Wren. Ela ficou conhecida na série de animação Star Wars: Rebels, e os fãs já têm conhecimento de que ela tem um papel importante a desempenhar não apenas na história da Rebelião, mas no futuro de Mandalore.

Ela inspirou a Insígnia da Aliança Rebelde

A insígnia da Aliança Rebelde é um dos símbolos mais icônicos de Star Wars, e tudo começa com Sabine Wren.

Ela tem um forte talento para o grafite que normalmente se manifesta em sua armadura. Ela já até mesmo pintou um símbolo parecido com a fênix, cujas asas flamejantes inspiraram claramente o projeto Rebelde posterior.

Uma ex-cadete imperial

Sabine Wren não foi apenas criada como uma guerreira Mandaloriana, mas também treinada como uma cadete imperial. Ela aprimorou muitos talentos durante este período, incluindo suas habilidades de pilotagem e munições.

Além disso, também aplicou sua arte no design de armas durante essa época, destacando-se como cadete na Academia Imperial estabelecida em Mandalore.

Sabine foi uma das cadetes mais promissoras da academia, mas, não diferente de Han Solo. Durante seu breve período no Império, ela descobriu que o Império não era o poder galáctico benevolente que ela acreditava ser.

Sabine Wren em Star Wars (Reprodução)
Sabine Wren em Star Wars (Reprodução)

Ela trabalhou como uma caçadora de recompensas

Depois de haver deixado o Império, ela se tornou uma caçadora de recompensas, juntando forças com Ketsu Onyo, uma outra caçadora de recompensas.

As duas ex-cadetes trabalharam juntas por algum tempo, mas então as coisas tomaram um rumo sombrio. Ketsu se voltou contra Sabine e a deixou para morrer antes de entrar para o sindicato criminoso Black Sun.

Um membro do clã Wren

A importância de Sabine na rebelião é difícil de exemplificar, mas ela é ainda mais importante dentro das complexas estruturas de poder de Mandalore. Ela é um membro do Clã Wren, com fortes laços com a Casa Vizsla, um poderoso clã Mandaloriano cujos membros incluem Pre Vizsla, o líder da Vigilância da Morte em alguns dos melhores episódios das Guerras Clônicas.

A mãe de Sabine é Ursa Wren, que durante o Império, se aliou aos colaboradores imperiais, o Clã Saxon. Com a ajuda de Sabine, o Clã Wren se voltou contra Saxon e o Império para recuperar seu mundo.

Ela já empunhou o sabre escuro

Quando Sabine viajou para Dathomir com a tripulação do Ghost, ela descobriu o Darksaber, a arma tradicional do governante de Mandalore e uma das armas mais icônicas de Star Wars. Ela treinou com a arma com Jedi Kanan Jarrus, embora ela inicialmente tenha recusado, duvidando de si mesma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›