The Walking Dead | Intrigas entre Negan e Maggie serão maiores na 11ª temporada

A intriga entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) será maior, pior e mais sangrenta se Maggie sobreviver à estreia da 11ª temporada de The Walking Dead.

No primeiro episódio da temporada final de The Walking Dead, Acheron: Parte 1, Negan voltou para Alexandria e agora Maggie vive no mesmo lugar que o homem que assassinou seu marido Glenn (Steven Yeun) anos antes, mas talvez não por muito tempo, pois Negan deixa Maggie para morrer no final do episódio.

De acordo com o site ComicBook, durante o The Walking Dead: Episode Insider, a showrunner Angela Kang comentou sobre Acheron: Parte 1:

“A cena final com Negan e Maggie, acho que estávamos realmente interessados ​​na ideia de levar o conflito entre eles o mais longe possível. Negan, aquele cara é um sobrevivente. Se ele acha que alguém está tentando matá-lo, então não sei se ele está ativamente tentando se livrar dela, mas ele também é um oportunista. Então ele vê esta oportunidade para simplesmente não ajudar, mesmo que isso signifique efetivamente que ele está bem em deixá-la cair para a morte, possivelmente”.

Kang ainda disse que Negan deixando Maggie morrer “sempre foi sobre esse momento de personagens dessas duas pessoas que se odeiam e não confiam uma na outra.

E quando você está em uma situação extrema, você se adianta e ajuda inesperadamente – que geralmente é o que vemos nossos personagens fazerem – ou você deixa a pior versão das coisas acontecerem? Nós apenas pensamos que seria interessante empurrá-los para esse ponto”.

Acheron: Parte 2 estreia em 29 de agosto.

De volta as origens

A produtora Denise Huth disse em um transmissão no Twitch que a temporada final de The Walking Dead será parecida com a primeira, mas em um proporção muito maior.

“A coisa que eu mais notei este ano são apenas algumas das tomadas, a forma como os diretores estão escolhendo filmar as coisas parece muito com a primeira temporada para mim. Há alguns momentos em que eu fico tipo, ‘Oh!’ Isso me tira o fôlego, me leva de volta ao piloto. Há momentos sutis que estão lá e alguns que são um pouco mais óbvios, mas sempre nos lembramos de onde viemos”.

“Eles ainda estão muito na floresta, ainda lutam muito com os caminhantes. Ainda há esses desenvolvimentos de personagens acontecendo entre eles e essas novas pessoas e como todos eles interagem, todos os elementos da história desde o início – do piloto – estão lá. É que o mundo ficou muito maior. Eu olho para trás no piloto, e era principalmente apenas Rick, e agora temos algo como 22 personagens regulares da série (risos). Então é só que o show ficou tão, tão gigante, e quanto mais pessoas você apresenta uma história, mais complicado fica”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›