Ator provoca o que está por vir para Daryl na temporada final de TWD

The Walking Dead está próximo de estrear sua 11ª primeira e última temporada. E muitas surpresas aguardam a jornada de Daryl Dixon, interpretador por Norman Reedus.

Reedus foi entrevistado pela EW onde contou como está o andamento das gravações da última temporada de TWD. Ele discursou:

“Temos muito mais o que fazer, então estamos meio que focados nisso, mas surge todos os dias de qualquer maneira entre mim, a equipe e o elenco. Eu conheço muito na Geórgia. Eu moro em Nova York, mas só vou lá quando estou de férias daqui. E é assim há muito tempo. Então sim, eu vendo minha casa aqui? Eu me movo? Tenho uma garagem cheia de motocicletas. O que eu faço com eles? Existem todos aqueles tipos de questões de vida que surgem o tempo todo”.

“Mas alguns membros da nossa equipe estão aqui desde o primeiro dia, então falamos sobre o final do show. Alguém me perguntou outro dia: ‘Por que você quer fazer um spin-off?’ E é porque eu preciso disso – para colocar tanto trabalho neste personagem, eu preciso encontrar aquele sentido de lar e completá-lo. Não posso simplesmente terminar com um episódio. Eu coloquei muito trabalho nesse estado! Tem que fechar um círculo. Eu tenho que resolver o enigma. Eu tenho que encontrar meu cubo de Rubik. Eu tenho que colocá-lo de volta no lugar. É uma coisa toda. Eu preciso ou vou enlouquecer. Então, sim, surge o tempo todo. E sei que temos um longo caminho a percorrer, mas sei que isso vai acontecer. Vai vir muito rápido. Esses dois últimos meses vão passar em uma semana”.

Questionado a respeito da jornada de Daryl nesses primeiros oito episódios da 11ª temporada, Reedus respondeu:

“O que acontece é que Maggie volta e está sendo perseguida. E acabamos indo em uma missão que precisamos cumprir para proteger as pessoas de volta para casa, mas, ao mesmo tempo, estamos sendo perseguidos e também sendo atraídos para uma armadilha. Então essa armadilha leva Daryl a uma direção diferente, o que se torna uma outra história para Daryl e Daryl sozinhos. E essa história fecha o círculo com o grupo em que ele estava e se transforma em algo completamente diferente”.

“E então, no caminho de volta para casa, é como Alice caindo na toca do coelho, e nós pensamos, ‘Acorde!’ e de repente tudo está em Technicolor. É completamente diferente. É uma espécie de Willy Wonka – tipo, de repente, e está completamente fora de nossa norma. E então, naquele mundo, ficamos confusos e tentando descobrir”.

As coisas não terminaram bem para Daryl e Carol na 10a temporada de TWD. Ao ser perguntado sobre o que esperar do relacionamento entre os dois, Reedus disse:

“Com sorte, algum encerramento. Ainda não chegamos a isso agora, então não estou totalmente certo. Eu sei que ela está em uma área do mundo e eu em outra. Ainda não tratamos disso. Todo ano há alguns touros – que um de nós faz para a outra pessoa que precisa de uma boa conversa para limpar o ar. Então, estamos fazendo isso há um tempo. Aquela pergunta sobre eles continua surgindo, então espero que todos tenham um encerramento sobre o que desejam”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›