Ícone do Terror! Diretor é só elogios para atriz de A Freira 2

Bonnie Aarons é a atriz que interpreta Valak na franquia Invocação do Mal

No filme A Freira 2, a atriz Bonnie Aarons trouxe uma energia assustadora incrível para o set, de acordo com o diretor Michael Chaves.

Aarons é conhecida por interpretar o demônio Valak, que costuma usar a forma de uma freira para aterrorizar as pessoas.

A atriz fez sua primeira aparição como Valak em Invocação do Mal 2 em 2016, e levou essa papel adiante em Annabelle: A Criação do Mal, de 2016, e em A Freira de 2018.

Um ícone do terror

Em uma entrevista para People, o diretor Michael Chaves compartilhou como é trabalhar com Bonnie Aarons e como ela pode ser descrita como um ícone do terror.

“Bonnie é um ícone do terror e já participou de tantos filmes de terror excelentes. Este é obviamente seu papel definidor; é aquele pelo qual todos a conhecem. Ela tem uma grande energia assustadora no set. Quando ela se maquia e pisa set, é realmente arrepiante. Ela está realmente presente e isso traz uma energia, e acho que todo mundo responde a isso. A equipe responde a isso e os atores respondem a isso”.

Porém, o diretor revelou que Aarons como pessoa é totalmente diferente do que se vê na tela: “Ela é, deve ser dito, uma pessoa adorável por fora e exatamente o oposto. Ela é muito divertida, animada e fácil de conversar. Simplesmente uma ótima pessoa”.

A cena mais difícil de A Freira 2

Irmã Irene (Taissa Farmiga) em cena de A Freira 2 (Divulgação / Warner Bros.)

Em uma entrevista para o Collider, Michael Chaves revelou qual foi a cena mais difícil de fazer em A Freira 2. Segundo ele, foi a sequência da banca de jornal.

“Bem, o filme inteiro, honestamente [Risos]. Acho que a sequência da banca de jornal foi provavelmente a maior. Com os sustos, você está sempre tentando criar algo que seja único e memorável, e foi uma das primeiras ideias que eu tive quando começamos a desenvolver o filme. E, literalmente, foi a jornada mais longa e difícil para conseguir aquela coisa”.

“Basicamente, trabalhei nisso até o fim. Foi a primeira coisa em que eu trabalhei e a última coisa em que eu trabalhei. Isso foi 100% difícil, e realmente acabou comigo. [Risos] Eu não sabia que uma cena poderia acabar alguém”, explicou o diretor.

O filme está em exibição nos cinemas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›