Homem é preso na França por ameaçar atriz de morte

A atriz Jodie Comer, uma das estrelas da série Killing Eve ficou apavorada ao saber que um stalker estava possivelmente tentando matá-la na França.

O homem foi preso no norte da França após as ameaças de morte feitas à atriz de 28 anos. Acredita-se que a família dela também tenha sido alvo de mensagens aterrorizantes nas redes sociais, e isso foi o pontapé inicial para a investigação policial.

O tabloide britânico The Sun, relatou que um homem de 44 anos havia sido detido pela polícia francesa depois que Jodie recebeu ameaças e uma carta assustadora que dizia: “Estou indo para a Inglaterra para criar a carnificina”.

A pessoa suspeita da tal mensagem estava escondida em uma casa em Roubaix, e foi rastreada através das redes sociais. Fontes próximas a investigação disseram ao que The Sun, que o homem já tinha inclusive invadido as contas de e-mail pessoal da atriz e pessoas em seu redor.

“Fomos contatados pela polícia britânica em 30 de junho e solicitados a fazer investigações. Como resultado, um homem local de 44 anos foi preso. A investigação ainda está em andamento, mas envolve ameaças e assédio feitas pelas redes sociais à atriz britânica Jodie Comer.”, disse a polícia francesa em um comunicado.

Jodie Comer
Jodie Comer durante a coletiva de imprensa de Killing Eve (Divulgação)

Jodie não postou nada em suas redes sociais do dia 7 de junho a 20 de julho, para que as autoridades conseguissem usar seu perfil para fazer a investigação, mas isso também causou preocupação em seus seguidores, que estranharam o fato de ela sumir, já que era bastante presente.

Ela voltou ao Instagram no início da semana, enquanto desejava sua colega de Liverpudlian, Katarina Johnson-Thompson, antes de embarcar em sua tentativa de ganhar o ouro em heptatlo nas Olimpíadas de Tóquio.

A atriz vencedora do Emmy agora limitou quem pode comentar sobre suas postagens, enquanto aumenta a segurança de suas contas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›