A verdadeira opinião de Sandra Oh sobre Grey’s Anatomy e sua vida após a série

Quando Sandra Oh anunciou a sua saída de Grey’s Anatomy em 2014 ela chocou e entristeceu seus fãs que até hoje esperam por um participação da atriz na série. A Dra. Cristina Yang no drama médico da ABC conseguiu admiração por parte da crítica levando Oh a ganhar um Globo de Ouro em 2005.

Na época da sua saída Oh falou em poucas palavras como se sentia ao se afastar da personagem.

“Criativamente, eu realmente sinto que dei tudo de mim e me sinto pronta para deixá-la ir. É uma coisa tão interessante interpretar uma personagem por tanto tempo e realmente ter a sensação de que ela também quer ser deixada ir. Cristina quer ser solta e estou pronta para deixá-la ir”, disse ao The Hollywood Reporter.

Porém, após sua saída rumores sobre diferenças com a protagonista da série, Ellen Pompeo surgiam a torto e a direita. Mas isso não abala a atriz que este em entrevista ao podcast Asian Enough, que a série é algo bem resolvido na sua vida.

“É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem. De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e você a deixa ir. Saí daquele programa, meu Deus, há quase sete anos. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, segui em frente. ”

No entanto, ela admite que não foi um processo fácil gravar as últimas cenas como Cristina Yang. Em 2014 ela relatou ao THR como foram seus momentos finais em Greys.

Sandra Oh durante transmissão no Globo de Ouro (Reprodução Twitter)
Sandra Oh durante transmissão no Globo de Ouro (Reprodução / Twitter)

“Estava completamente em prantos” afirmou a atriz. Na ocasião ela também confessou que ela e Shonda Rhimes haviam falado sobre Cristina voltando para o final da série:

“Eu disse a ela: ‘Se vocês quiserem terminar da maneira que quiserem, eu serei mais do que feliz em voltar. E se não se encaixa dessa forma, eu entendo perfeitamente. Só quero que saiba que estou disponível. ‘Quem sabe! ”

A atriz esteve nove anos em Grey’s Anatomy,  mas a sua carreira não parou por ali, sendo a profissional respeitada que ela é. Oh fez teatro onde conseguiu um papel coadjuvante no espetáculo Tammy em 2014.

Após se aventurar na Broadway, ela voltou à televisão para a terceira temporada de American Crime em 2017. Mas um dos trabalhos recentes mais admirados por seus fãs é como a protagonista de Killing Eve, que estreou em 2018. Sua participação na produção lhe rendeu o SAG Award  de Melhor Atriz em Série Dramática em 2018 e o Globo de Ouro 2019 na mesma categoria.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›