Homem corre e tenta esfaquear Salma Hayek

Na última sexta-feira (19), Salma Hayek ganhou uma estrela na Calçada da Fama, mas em seu discurso a atriz de Eternos revelou que já foi ameaçada com uma faca por um homem que a perseguiu quando ela chegou em Hollywood.

Ela explicou que quando chegou nos Estados Unidos em meados de 1990, ela foi visitada por amigos mexicanos que queriam ir até Hollywood Boulevard para comprar presentes.

“Estávamos descendo a rua, e um homem pobre estava no chão e estava muito bagunçado. Ele me vaiou, eu ignorei. Ele se ofendeu, levantou-se, pegou uma faca e começou a vir atrás de mim tentando me esfaquear”.

Ele falou que ficou apavadora, e seus amigos mais ainda. “Eu pedi para alguém chamar a polícia e ninguém veio. Entramos em uma loja porque estávamos muito cansados e tudo aquilo era muito assustador. Pulamos por cima do balcão, peguei um pedaço de pau e tentei impedi-lo de nos acertar com a faca”.

 

Salma Hayek
Salma Hayek (Reprodução)

Salma disse que tentou lutar com o agressor, até que dois homens apareceram para ajudar.

“Desculpa, mas sempre que penso em Hollywood Boulevard, é isso que me vem a cabeça”.

Durante o discurso ela disse que aquela era uma noite que significava um certo teor curativo em sua vida, fechando feridas vindas do racismo e xenofobia que enfrentou na carreira ao longo dos anos. Ela ainda foi homenageada por Chloé Zhao, diretora de Eternos.

“Salma é uma pessoa de incrível talento, profundidade e compaixão. Ela é uma mulher corajosa o suficiente para caminhar, para pavimentar seu próprio caminho. E nunca permitir que ninguém a coloque na caixa”, disse Zhao sobre sua amiga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›