Henry Cavill explica “recarregamento de braço” em Missão: Impossível

Henry Cavill revelou que a cena icônica do “recarregamento de braços” em Missão: Impossível – Efeito Fallout surgiu por razões práticas. Durante uma filmagem longa, seus tendões estavam doloridos devido ao movimento repetitivo, então ele aqueceu os músculos antes das cenas de luta.

Tudo começa a ficar bastante dolorido depois de um tempo, porque é muito movimento repetitivo. E os tendões conjuntivos do meu bíceps estavam ficando doloridos, então tive que aquecê-los antes de dar socos. Eu literalmente fiz isso para aquecê-los“, explicou Cavill no podcast Happy Sad Confused (via GamesRadar+).

Cavill acrescentou que quando fez o gesto uma vez, achou que parecia estúpido e decidiu não repeti-lo, mas o diretor Christopher McQuarrie gostou e pediu para ele repetir, o que resultou em uma cena elogiada.

Missão: Impossível – Efeito Fallout é o sexto filme da franquia Missão: Impossível, estrelado por Tom Cruise como Ethan Hunt. Lançado em 2018, o filme é uma continuação direta de Missão: Impossível – Nação Secreta e traz Hunt e sua equipe enfrentando as consequências de uma missão mal sucedida.

A trama gira em torno da captura de três ogivas nucleares por uma célula extremista conhecida como O Sindicato, liderada por Solomon Lane (Sean Harris). Ethan Hunt recebe a missão de recuperar as ogivas, mas suas ações são questionadas pela CIA, que envia o agente August Walker (Henry Cavill) para supervisionar a equipe.

A franquia de espionagem ainda tem mais um lançamento pela frente, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 2, também dirigido por Mc Quarrie, que chegará nos cinemas em maio de 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›