Halle Berry explica porque começou a dirigir filmes

Halle Berry recentemente debutou em sua carreira como diretora com o filme Bruised, e ela tem um ótimo motivo para ter feito esta mudança em sua carreira.

A atriz vencedora de um Oscar de Melhor Atriz contou para em conversa com a Entertainment Tonight Online o que fez ela resolver tentar esta nova atividade.

Segundo Halle, a vontade de dar orgulho para seus dois filhos, Nahla (13) e Maceo (8), foi o maior motor para que ela decidisse se jogar na carreira de diretora.

Ela compartilhou que ela quer mostrar para eles como uma pessoa pode continuar sempre se testando e tentando fazer mais em sua carreira:

“Não tem nada que eu não fosse fazer por meus filhos, eu o que eu acho que a Jackie Justice aprendeu é que nós sempre iremos muito longe por nossos filhos. Existem coisas que eu faço que eu nunca faria por mim mesma, mas eu faço pelos meus filhos e é assim que a maternidade me mudou.

E ter meus filhos agora é a razão pelas quais eu estou dirigindo porque eu tenho que seguir em frente. Eu tenho que continuar descobrindo mais facetas de quem eu sou. Eu tenho que continuar tentando fazer eles sentirem orgulho de mim. Eu tenho que continuar sendo um modelo para eles de alguém que está vivo e bem envolvido em sua carreira e como uma mulher, como uma mulher negra.”

Halle Berry em Bruised (Reprodução)
Halle Berry em Bruised (Reprodução)

Atriz sempre foi fã de filmes de luta

Halle também confessou que se sentiu conectada com o filme assim que leu o roteiro e a trajetória da protagonista, Jackie.

Ela falou que a ideia de representar a luta de uma mãe que trabalha e luta para conseguir criar seus filhos ao mesmo tempo a atraiu demais e que foi o que fez ela decidir que precisava dirigir a produção:

“Quando eu li aquele roteiro ele simplesmente me capturou. Eu entendi intrinsecamente todas as personagens, eu entendi o motivo pelas quais eles estavam quebrados, eu entendi o que é lutar por segundas chances, últimas chances. Eu entendo o que é ser uma mãe e tentar ser uma mãe que trabalha e como isso pode ser difícil. Há apenas tantos elementos diferentes para este filme com os quais eu simplesmente me conectei e eu não poderia simplesmente deixar isso para lá uma vez que eu li aquele roteiro.”

A atriz também revelou que sempre foi fã de MMA e de filmes de luta. Ela conta que o aspecto de mostrar sua força de forma literal e figurativa, vencendo obstáculos, sempre foi o que a atraiu no gênero:

“Eu simplesmente não podia deixar isso para lá e eu estava curtindo MMA demais quando o roteiro veio parar nas minhas mãos. Eu cresci sendo uma grande fã de boxe. Eu sempre amei um bom filme de luta. Eu amo aquela qualidade das pessoas encontrando redenção e perdão e crescendo apesar de todas as adversidades. Eu sempre me sinto bem quando eu vejo filmes assim.”

Bruised está disponível para assistir na Netflix, com o título traduzido como Ferida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›