Grey’s Anatomy deixa fãs em choque ao matar personagem querido

Grey’s Anatomy matou um de seus personagens mais queridos no retorno da série que aconteceu nesta quinta-feira (11) nos Estados Unidos.

O Dr. Andrew DeLuca, interpretado por Giacomo Gianniotti, foi morto após uma batalha heróica para deter uma traficante em uma história que remonta à temporada passada e, por fim, culminou na corrida de sete temporadas do ator no favorito de Shondaland.

DeLuca, que foi esfaqueado e morreu em cirurgia, tornou-se apenas o quinto ator regular da série na história de Grey’s Anatomy a ter seu enredo terminando em fatalidade e o primeiro desde a saída chocante de Patrick Dempsey, quase seis anos atrás.

Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) em Grey's Anatomy
Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) em Grey’s Anatomy (Divulgação/ ABC)

“Não havia nenhum plano para matá-lo no final da temporada passada. Eu não queria matar DeLuca na temporada passada porque ele tinha passado por uma crise de saúde mental e a superou. Queria mostrar que uma pessoa pode passar por uma crise de saúde mental e sair do outro lado e ser um membro funcional e colaborador da equipe do hospital”, disse a showrunner da atração, Krista Vernoff em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Essa história de DeLuca vendo aquela traficante de sexo novamente e seguindo-a para fora do hospital e se recusando a desistir… quando você pensa que ele a pegou, alguém dá um soco nele. Você acha que ele levou um soco, mas você volta e percebe que ele foi esfaqueado e então ele está na praia com Meredith. Minha reação a [ideia da história] foi: ‘O quê ?! Porra! Não! Mesmo!? Isso é o que eu estou fazendo?! Não!'”

“Muitas vezes depois de apresentar aos escritores e projetar a temporada em torno dessa história, comecei a me acovardar e me questionar. Podemos salvá-lo?! Ele pode viver ?! Ele não pode. Nós quase morremos e os salvamos desde que assumi o show. Portanto, agora as pessoas estão esperando por isso. Essa foi a história. Foi tão chocante para mim quanto para você”.

“Eu mesmo estava processando [a dor] quando essa história veio. Enquanto estávamos passando por esse trauma compartilhado de cobiça juntos e quarentena e estar longe das pessoas que amamos, eu queria que todas as outras tragédias do mundo parassem. Não parecia justo”.

Em um final adequado para sua história, DeLuca acaba na praia mágica de Meredith (Ellen Pompeo) e é capaz de se despedir de seu antigo interesse amoroso antes de caminhar para o pôr do sol. DeLuca se junta a George (TR Knight), Derek (Dempsey), Mark (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) como regulares da série (pela Wikipedia) para deixar o show após a morte.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›