Grey’s Anatomy | Atores detestaram o episódio musical

O episódio musical de Grey’s Anatomy se tornou um dos mais icônicos da história do drama médico da ABC, mas as estrelas Ellen Pompeo e Patrick Dempsey não são fãs.

No episódio Song Beneath the Song da 7ª temporada, os médicos do Seattle Grace correram para salvar a vida de Callie Torres (Sara Ramirez) depois que ela e sua namorada, Arizona Robbins (Jessica Capshaw) sofreram um acidente de carro.

Ao longo do caminho, os personagens interpretaram canções que já haviam sido usadas em Grey’s Anatomy, como Chasing Cars e How to Save a Life.

Segundo o Decider, em uma entrevista para o podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a atriz e seu ex-colega de elenco, relembraram seu tempo em na série, e a conversa se voltou para o episódio musical. Pompeo disse:

“Lembra que fizemos aquele número musical horrível – quero dizer, desculpe desrespeitar quem o escreveu – mas quero dizer aquele musical, ficamos horrorizados, certo? Eu cantei um pouco e pensei, ‘Escutem, pessoal, estou dizendo agora, tipo, não consigo cantar”.

Dempsey admitiu que, quando se tratava de cantar, ele “se acovardava completamente”.

“Eu estava tipo, ‘Não vou cantar de jeito nenhum’. Não fazia sentido para mim então. E agora, quando você vê e fica tipo ‘Meu Deus’ … pelo menos eles tentaram”.

“Sim, foi completamente ridículo, não o vi de novo”, respondeu Pompeo. “Mas espere, então eu cantei, mas eu estava em uma cena com você e estava cantando para você e você não estava cantando? Então você é muito mais inteligente do que eu”.

No entanto, Pompeo observou que “Sara Ramirez e Chandra Wilson podem cantar pra caramba”, enquanto Dempsey acrescentou que Kevin McKidd também tem “uma ótima voz”. “Todo o conceito era louco e é uma dessas memórias”, concluiu Dempsey.

A estreia da temporada 18 de Grey’s Anatomy, um evento cruzado com Station 19, vai ao ar na ABC na quinta-feira, 30 de setembro.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre 17a temporada de Grey’s Anatomy.

“Grey’s Anatomy nunca hesitou e a temporada 17 foi um exemplo genuíno e um espelho trágico do estado do mundo em 2020” – Lindsay Press, Culturess.

“Enquanto Grey’s Anatomy procurava inserir o máximo de referências cobiçado-19 em um episódio, eu me sentia mais exausto do que curado” – Alex Cranz, The Muse/Jezebel.

“Apresenta um dos enredos de TV mais centrados em coronavírus que vimos desde que os estúdios começaram a filmar novamente. O resultado é uma das estreias de temporada mais emocionantes da história do programa, que depois de quase duas décadas diz muito” – Ani Bundel, NBC News THINK.

“Embora a estreia de duas horas da 17ª temporada de Grey’s Anatomy se concentre amplamente na atual crise de saúde, ainda consegue oferecer romance, momentos alegres e uma surpresa emocional que ninguém poderia imaginar chegando” – Ashley Bissette Sumerel, Tell-Tale TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›