Goosebumps | Autor quer adaptar episódio em forma de filme de terror

Autor quer mais sustos nos filmes da série

L. Stine tem uma história favorita entre as suas criações para Goosebumps que ele adoraria ver retratada de maneira assustadora nas telonas.

O autor de filmes infanto-juvenis de terror criou a série, que foi transformada em filme em 2015 e teve uma continuação em 2018.

Ele também é a mente responsável pela criação de Fear Street, que baseou os filmes de Rua do Medo lançados pela Netflix no ano passado.

Goosebumps (Reprodução)
Goosebumps (Reprodução)

Embora não haja discussões oficiais acontecendo para um terceiro filme de Goosebumps, Stine tem a resposta na ponta da língua sobre qual de suas histórias ainda não usadas ele gostaria de ver dramatizada na produção.

“Eu adoraria ver The Haunted Mask. Eu acho que aquela história poderia virar um ótimo longa-metragem. E talvez fosse possível juntar as duas partes da história em uma. Aquele é o meu melhor livro de dia das bruxas, eu acho”, disse ao Comic Book.

The Haunted Mask foi adaptado para a série de TV Goosebumps em 1995, mas como os outros episódios da atração, pegavam leve nos elementos mais assustadores, algo que o autor criticou os filmes de também fazerem:

“Se eles fizerem um terceiro filme, eu gostaria que ele fosse mais assustador e menos engraçadinho. Eles miraram na comédia, e até tem umas cenas que colocam medo, mas eu gostaria de ver um filme que aumentasse a intensidade dos sustos um pouco mais.”

E Rua do Medo, vai ter mais filmes?

Se Goosebumps não tinham sustos o suficiente, a adaptação de Fear Street do autor teve um pouco de violência e sangue demais?

Rua do Medo (Divulgação/ Netflix)

Há alguns meses, Stine foi entrevistada a respeito dos recentes filmes de terror baseados em seu material, e o autor admitiu que ficou chocado com o resultado final. Além disso, ele também deixou escapar que a plataforma estaria negociando mais filmes da série, devido a ótima recepção dos três primeiros:

“Eu ouvi rumores sobre mais filmes de Rua do Medo para a Netflix, porque os primeiros foram um grande sucesso. Aqueles filmes me chocaram, porque todos eram classificados para maiores de 18 anos, e eu nunca escrevi nada desse tipo! Todos aqueles adolescentes sendo assassinados. Eu pensei: ‘De repente, eu tenho um filme estilo slasher!’”

De maneira oficial, ainda não há notícias de filmes novos nem de Rua do Medo, nem de Goosebumps.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›