Godzilla vs. Kong: Arte mostra mais de um dos Titãs que vivem na Terra Oca

Godzilla vs. Kong mostrou mais titãs além dos dois que estão no título do filme. Ao longo do filme, o público viu uma cobra alada chamada Nozuki, e as estranhas aves chamadas Hellhawks dentro de um caverna.

O artista Xander Smith compartilhou em seu Instagram uma arte conceitual de um tipo de caranguejo que vive na Terra Oca.

Essas criaturas aparecem brevemente enquanto Kong corre pela Terra Oca, sendo que uma delas acaba sendo comida por um tipo de réptil gigante.

Sobre o filme

Godzilla vs. Kong está disponível na HBO Max (nos países onde o serviço já opera) e em alguns cinemas ao redor mundo. No Brasil ele pode ser alugado pelas principais plataformas de conteúdo on-demand.

O longa metragem tem direção de Adam Wingard e o elenco incluiu Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Julian Dennison, Kyle ChandlerKaylee Hottle.

De acordo com a sinopse, Kong quer voltar para o seu lar enquanto Godzilla está atacando os humanos por um motivo desconhecido. Os dois Titãs acabam se enfrentando em uma luta épica, mas um inimigo muito mais poderoso acaba surgindo.

Recepção da crítica

No IMDb, Godzilla vs. Kong conseguiu a nota 6,5 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 74% de aprovação da crítica e 92% de aprovação do público.

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre o longa metragem:

“É exatamente o que você pensa que é, nem mais nem menos. É uma pena porque há elementos de um filme mais interessante aqui” – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review.

“O filme parecia ótimo. Há algumas imagens aqui que honestamente me tiraram o fôlego” – Amy Nicholson, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Uma confusão perturbadora que reduz as apostas do poderoso confronto do filme quase a um ponto de desaparecimento e transforma os titãs do título e suas outras coisas colossais em incríveis monstros em encolhimento” – Richard Brody, New Yorker.

“Muito superior ao enlameado Godzilla II: Rei dos Monstros de 2019” – Simran Hans, Observer (UK).

“É simplesmente complicado tentar fazer algo parecer convincentemente moderno e gloriosamente extravagante ao mesmo tempo. O que está faltando é o espanto fugaz, mas genuíno que Gareth Edwards conjurou em Godzilla” – Adam Nayman, The Ringer.

“Grande, burra, diversão destruidora de cidades” – Nick Schager, The Daily Beast.

“Godzilla vs. Kong tem o fator  “Uau” que não existe desde a reinicialização de Peter Jackson” – Eddie Harrison, film-authority.com.

“Esta entrada parece mais em linha com Kong: A Ilha da Caveira, é barulhenta, bombástica e completa a transição da franquia para o barril de pipoca, deixando de lado toda a pretensão artística de Rei dos Monstros” – Dan Tabor, Phawker.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›