Glee: Antes de morrer, Cory Monteith foi incentivado a beber

Documentário contou detalhes sobre os últimos dias de Cory Monteith

De acordo com o site da revista Monet, o documentário The Price Of Glee, revelou que um membro do elenco de Glee incentivou Cory Monteith a beber em um festa dias antes dele morrer de overdose.

Monteith estava sóbrio há algum tempo, sem consumir álcool ou drogas. Dugg Kirkpatrick, chefe dos cabelereiros da série, contou que foi o próprio Monteith que confessou que havia bebido na festa.

“Mas um certo membro do elenco disse a ele naquela mesma noite: ‘Sabe de uma coisa? Se você quer beber, você deve beber. Estarei aqui. Você sempre pode confiar que estarei aqui para você'”.

Contudo, o cabelereiro se recusou a dizer quem encorajou Monteith a beber novamente. Dugg relatou que com isso, Monteith voltou a beber pois “recebeu permissão de alguém que ele amava”.

Astro de Glee odiava fama

Em outro ponto do documentário, Justin Neill, um colega de quarto de Cory Monteith, revelou que ele odiava a fama. “Houve um período em que parecia que Cory estava ficando cada vez mais isolado”, disse Neill.

“Ele chegou a um ponto em que odiava a fama. Ele dizia: ‘Estou tão cansado, quero descansar um pouco. Estou farto de cantar essas músicas’, e lembro-me dele dizendo especificamente: ‘Não desejo fama nem para o meu pior inimigo'”.

Cory Monteith interpretou Finn Hudson em Glee, um estudante que divide sua vida entre ser um jogador de futebol americano e cantor no coral da escola.

The Price of Glee é um documentário do Discovery+ e do ID que conta os bastidores e as polêmicas da série de drama e comédia musical criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Glee deveria ter chegado ao fim após morte de ator

Em uma entrevista para o podcast And That’s What You REALLY Missed, Ryan Murphy disse que a série deveria ter chegado ao fim após a morte de Cory Monteith.

“Pensei muito sobre isso recentemente, e não teria feito isso agora. Eu senti que era muito cru e muito cedo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, sabendo agora o que sei, provavelmente teria dito: ‘Quer saber? Nós vamos tirar um ano de folga e então vamos checar e ver’. Mas todos nós sabíamos que quando isso aconteceu, nossos corações meio que se partiram. E estávamos todos meio que arrasados. O espírito e a alegria foram embora”.

Os episódios de Glee estão disponíveis no serviço de streaming Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›