Giovanna Grigio quase não escondeu que faria Rebelde

No início desta semana, a Netflix confirmou a produção do remake de Rebelde. A atriz brasileira Giovanna Grigio, que interpretou Samantha de Malhação: Viva a Diferença, da TV Globo, será uma das protagonistas do novo projeto.

Em seu Twitter, a estrela revelou que teve que esconder a novidade por longos meses. Para se ter uma ideia, Grigio estava escalada para o remake desde antes da pandemia do coronavírus. Até que a plataforma fizesse o anúncio, ninguém do elenco ou da equipe de produção podiam falar nada sobre o projeto.

“Vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas que são muito fãs de ‘Rebelde’”, twittou a atriz.

Giovanna, inclusive, viajou para o México para as gravações, tentando evitar chamar atenção de seus seis milhões de seguidores no Instagram. Parte da estratégia da Netflix incluía não marcar a localização em seus posts.

A atriz, cantora e modelo tem 23 anos e nasceu em Mauá (SP). Mesmo iniciando a carreira artística ainda criança, tornou-se conhecida em 2013, quando foi uma das estrelas do remake de Chiquititas no SBT, onde viveu a protagonista Mili.

Em 2016, na TV Globo, Giovanna participou do elenco de Êta Mundo Bom. Em 2017, foi uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença. Na história, ela deu vida à cantora Samantha Lambertini. Em seguida, a atriz participou do spin-off da temporada, As Five (2020), exibido exclusivamente no Globoplay.

A trama da Netflix será um remake de Rebelde Way. Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, a novela era ambientada em um colégio de alto nível, que acompanhava diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões, os romances e os problemas da juventude.

A obra é da produtora Cris Morena, responsável também pela criação de Chiquititas e Floribella. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil.

Além de Grigio, a nova versão de Rebelde será estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

As gravações serão na Cidade do México e a previsão de estreia é 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›