As Five, do Globoplay, sofre mudança importante

As Five
As Five: Divulgação

A série As Five, exibida pelo Globoplay vem causando total frisson com suas cenas quentes a cada episódio exibido na plataforma de streaming.

Com isso, o Ministério da Justiça acabou modificando sua classificação indicativa.

As informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dizem que a trama, antes com classificação 14 anos, passa a ser imprópria para menores de 16 anos.

Ainda de acordo com o jornal, o que causou a mudança foi alegação de “presença de drogas, violência e conteúdo sexual”.

As Five é um spin-off de Malhação – Viva a Diferença (que, inclusive, está sendo reprisada na Rede Globo). A trama narra os acontecimentos da vida das personagens após o final da produção original.

– Sucesso com Dira Paes

As Five: Reprodução

Um dos episódios mais badalados da série brasileira foi aquele em que Dira Paes protagonizou cenas quentes com a atriz Manoela Aliperti.

Ela foi até parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta da cena.

“Tragam um Oscar para Dira Paes e Manu, que cena, que perfeição, que momento!”, um internauta disse.

Dira até comentou, também para a coluna de Patrícia Kogut, como se sentiu ao fazer as cenas com a colega de trabalho.

“Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens.”

“Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito.”

“A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›