Gina Carano retorna nesta semana ao Disney+ após demissão de The Mandalorian

Após ser demitida de The Mandalorian por posts polêmicos nas redes sociais, ninguém achou que veria novamente Gina Carano em algum programa do Disney+, pelo menos não tão cedo, mas a atriz está retornando ao streaming nesta semana, na última temporada de Running Wild com Bear Grylls.

A série de aventura com a participação de Carano, está concluindo sua última temporada nesta segunda-feira, 17 de maio, na televisão, nos canais National Geographic Channel, National Broadcasting Company.

Os 10 episódios do programa, no qual o renomado especialista em sobrevivência, Bear Grylls, leva uma celebridade para um fim de semana de aventura na natureza, estará disponível no Disney+ a partir da próxima sexta-feira, 21 de maio.

Inicialmente parecia que o serviço de streaming não exibiria o episódio da participação da atriz em Running Wild com Bear Grylls, já que quando a 6ª temporada foi anunciada, o nome dela não foi citado entre os participantes, mas Carano acaba de confirmar que seu episódio vai sim ao ar.

A decisão do Disney+ pode ter sido influenciada pelo apresentar do programa, já que Carano agradeceu a Grylls por seu apoio no tweet no qual anunciou sua participação.

Gina Carano anunciou sua participação em uma postagem no Instagram (Reprodução)

E parece que a poeira do escândalo em que a atriz se envolveu baixou, já que o anúncio dela de que iria participar de Running Wild com Bear Grylls, fez com que fãs criassem a hashtag #GinaGoneWild, que virou uma nova tendência das redes sociais, em uma menção positiva da atriz pela primeira vez depois da polêmica.

Infelizmente para os fãs de Carano, o fato do serviço de streaming ter aceitado o episódio da atriz no programa de aventura não muda a decisão referente a participação dela em The Mandalorian, mantendo-se firme em relação a demissão.

A demissão

A demissão de Gina Carano ocorreu no início deste ano, após ela se envolver em uma grande polêmica nas redes sociais, ao ofender a comunidade transgênero, em seu perfil do Twitter.

Para piorar a situação, ela também questionou e atacou o uso de máscaras contra o Covid-19 e apoiou o discurso de Donald Trump ao afirmar que eleições americanas eram uma fraude.

Ela então deu o tiro fatal em seu emprego quando fez mais uma publicação comparando os partidos políticos dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista.

A atriz chegou a alegar que sofreu bullying dentro da Disney e que apesar de já esperar pela demissão, só ficou sabendo dela pelas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›