Game of Thrones: Piores decisões já tomadas por personagens

Verdadeiros e cruéis assassinos, mentirosos, manipuladores. Não, não são os Lannister. Acontece que os Stark de Game of Thrones nem sempre eram tão bonzinhos assim quanto parecem.

Ned Stark: Contando um segredo a Cersei

Ned Stark nem deveria aparecer nesta lista, pois ele foi a pessoa mais nobre de toda essa história. Ele é um homem que sempre quis fazer as coisas certas, não importando o quão difícil a vida possa ser para ele.

Entretanto, não é por ser nobre que ele não tenha tomado decisões erradas.

Depois de descobrir que Joffrey não é o filho verdadeiro de Robert Baratheon, Ned levou essa informação para Cersei.

Embora ele pretenda dar a ela um aviso justo para salvar a si mesma e seus filhos, Cersei aproveita a oportunidade para matar Robert e prender Ned, o que leva à morte dele.

Bran: Sacrificando Hodor

Este é um dos personagens cuja jornada é bem polêmica. Sua busca para se tornar o Corvo de Três Olhos começou na primeira temporada, mas no final, nada disso parecia ter um papel tão importante quanto se acreditava. Isso torna algumas das perdas ao longo do caminho particularmente brutais.

Em uma cena que foi inesquecível, Bran lutou com Hodor pelo direito de lutar contra o exército dos mortos. Bran disse a Hodor para “segurar a porta” e então, Hodor tem sua mente dominada e morre. Nesse momento Bran percebe que foi o responsável por arruinar sua vida.

Kit Harrington em Game of Thrones (Reprodução)

Jon: Apoiando Daenerys

Jon começou como um bastardo nobre, mas ingênuo, tentando encontrar seu caminho no mundo.

Ele conseguiu dar a volta por cima e se tornou aquele que parecia destinado a levar os heróis à vitória.

No entanto, Jon se tornou um personagem estranhamente inativo na última temporada, especialmente quando se tratou da virada de Daenerys para o lado do mal.

Mesmo depois que ela passou a massacrar o povo de Porto

Ignorando o fato de que Jon não parecia nem um pouco preocupado o suficiente para fazer sexo com sua tia, ele tolamente se apega a Dany, mesmo quando todos estão lhe dizendo que isso é uma péssima ideia. Mesmo depois que ela massacrou o povo de Porto Real, Jon ainda manteve as esperanças de que ela fosse boa.

Robb: Quebrando sua promessa

Após a morte de Ned, os fãs queriam justiça para a Casa Stark e, por um tempo, parecia que Robb era quem iria trazer essa justiça.

Entretanto, não foi assim que aconteceu, pois ele decidiu seguir o coração. Apesar de prometer se casar com a filha de Walder Frey, ele se casou com Tasila, o que causou a perda do respeito de seus homens e ele perdeu parte do seu exército.

Sua tentativa de trazer a paz levou ao Casamento Vermelho e à morte de sua esposa, seu filho não nascido, sua mãe, muitos de seus homens e a dele mesmo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›